mmaker
Aug 13 2006, 07:10 PM
????
onde conseguir, de preferencia em portugues, mas pode ser espanhol ou ingles
ronaldhp
Sep 12 2006, 11:29 PM
Curso em flash sobre gráficosO link acima tem algumas aulas grátis em português sobre como analisar gráficos, é bem interessante, vale a pena dar uma olhada.
rafaelst
Sep 14 2006, 04:08 PM
lucci28
Oct 13 2006, 05:56 AM
Olá Pessoal!
Estive afastada do fórum por um tempo.
Estou muito interessada em aprender sobre o mercado forex.
Gostaria que me enviassem links com materiais em português sobre forex. Sou totalmente crua, teria que ser materiais para iniciante mesmo.
Desde já agradeço,
lucci28
Autoestudo Center
Jul 12 2008, 10:20 AM
Prezado(a)s,
Opero há muitos anos no mercado Forex. Já realizei uma série de cursos e palestras e percebi a necessidade de entendimentos básicos dentro deste incrivel mercado. Até mesmo na utilização de ferramentas existem muitas duvidas. Devido a este motivo resolvi, em conjunto com outros parceiros, construir um material. Se tiver interesse, favor acessar:
www.autoestudo.com.br ou
www.autoestudo.com ou
www.forex.autoestudo.com.brabraco e boas operações
Servino
AutoEstudo Center
glaucoadv
Jul 21 2008, 09:57 PM
Po... esse "Autoestudo Center" podia ter criado um tópico pra vender o material dele, e não ter colocado spam em todos os tópicos aqui do Forex... bola fora.
Glauco
Autoestudo Center
Jul 22 2008, 10:50 PM
Prezado Glauco
Gostaria de me desculpar pelo fato da minha equipe ter realizado esta operação. Isto não vai mais acontecer. Já criei um tópico especifico para digulvação de qualquer material de qualidade (pagos ou não).
abraco
Servino
mariaclara
Jul 24 2008, 10:39 PM
Ola
Gostaria de receber este material. Vc poderia me enviar pois recebi boas referências.
grata
mc
glaucoadv
Jul 25 2008, 01:54 PM
QUOTE(Autoestudo Center @ Jul 22 2008, 10:50 PM)

Prezado Glauco
Gostaria de me desculpar pelo fato da minha equipe ter realizado esta operação. Isto não vai mais acontecer. Já criei um tópico especifico para digulvação de qualquer material de qualidade (pagos ou não).
abraco
Servino
Pedido de desculpas aceito...
Obrigado pela atenção
Forte abraço
Glauco
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.