Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: HORA do RUSH
GETPAIDFORUM BRASIL > Mercado Financeiro > Forex
Nilton
Tenho a impressão de q das 5 as 9 da manhã existe uma maior concentração

de variaçoes, mas como sou novato ,gostaria de saber se é assim mesmo, e

se algum par tem suas oscilaçoes mais frequentes em outro horário .

lexluthor
Bem, o mercado europeu é o que mais movimenta, o horário de abertura é as 6 da manhã lá até as 6 da tarde. O que siginfica 4 da manhã até 4 da tarde aqui no Brasil, horário de Brasília, as 13 hrs aqui no brasil abre o mercado americano. O par USD/JPY e AUD/USD é interessante para a madrugada já que os bancos asiáticso e australianos operam quando é madrugada por aqui.
E fique de olho no calendário econômico, algumas notícias movimentam muito o mercado.
edlivre
Opero a 2 meses conta real e percebi que o par GBP/USD que é oq mais trabalho é muito volátil,gostaria de saber se alguém sabe qual o melhor horário p/ operar com este par?Qual o horário de menos movimentação?
edlivre
amigos,alguém sabe dizer quais os horaios de abertura dos mercados pelo mundo c/ horario de Brasilia?Quais as porcentagens de movimentações dos mercados?quais são os melhores horários p/ operar?Alguma corretora trabalha c/ Real?
Ficarei muito grato a quem puder responder estas duvidas.
Abraços
Calel
QUOTE(lexluthor @ Aug 10 2006, 11:24 AM) [snapback]147255[/snapback]
E fique de olho no calendário econômico, algumas notícias movimentam muito o mercado.
Fico bobo quando alguém fala coisas desse tipo.
Como eu faço pra entender melhor no que uma certa noticia pode influenciar o mercado forex?
Nilton
QUOTE(Calel @ Sep 3 2006, 10:24 PM) [snapback]151352[/snapback]

Fico bobo quando alguém fala coisas desse tipo.
Como eu faço pra entender melhor no que uma certa noticia pode influenciar o mercado forex?