Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: HORA do RUSH
GETPAIDFORUM BRASIL > Mercado Financeiro > Forex
Nilton
Tenho a impressão de q das 5 as 9 da manhã existe uma maior concentração

de variaçoes, mas como sou novato ,gostaria de saber se é assim mesmo, e

se algum par tem suas oscilaçoes mais frequentes em outro horário .

lexluthor
Bem, o mercado europeu é o que mais movimenta, o horário de abertura é as 6 da manhã lá até as 6 da tarde. O que siginfica 4 da manhã até 4 da tarde aqui no Brasil, horário de Brasília, as 13 hrs aqui no brasil abre o mercado americano. O par USD/JPY e AUD/USD é interessante para a madrugada já que os bancos asiáticso e australianos operam quando é madrugada por aqui.
E fique de olho no calendário econômico, algumas notícias movimentam muito o mercado.
edlivre
Opero a 2 meses conta real e percebi que o par GBP/USD que é oq mais trabalho é muito volátil,gostaria de saber se alguém sabe qual o melhor horário p/ operar com este par?Qual o horário de menos movimentação?
edlivre
amigos,alguém sabe dizer quais os horaios de abertura dos mercados pelo mundo c/ horario de Brasilia?Quais as porcentagens de movimentações dos mercados?quais são os melhores horários p/ operar?Alguma corretora trabalha c/ Real?
Ficarei muito grato a quem puder responder estas duvidas.
Abraços
Calel
QUOTE(lexluthor @ Aug 10 2006, 11:24 AM) [snapback]147255[/snapback]
E fique de olho no calendário econômico, algumas notícias movimentam muito o mercado.
Fico bobo quando alguém fala coisas desse tipo.
Como eu faço pra entender melhor no que uma certa noticia pode influenciar o mercado forex?
Nilton
QUOTE(Calel @ Sep 3 2006, 10:24 PM) [snapback]151352[/snapback]

Fico bobo quando alguém fala coisas desse tipo.
Como eu faço pra entender melhor no que uma certa noticia pode influenciar o mercado forex?

Até onde sei é mais ou menos assim, se os USA elevam sua taxa de juros, mais pessoas convertem seus ativos de outras moedas p/ o dolar afim de desfrutar dessas taxas, sendo assim aumenta a procura de dólar e consequentemente seu preço.

Só q existem muitas outras notícias q inflenciam, por enquanto só sei sobre a influencia da taxa de juros.
especiais
Tudo influencia e dependendo do par, certas variáveis são mais fortes.

Por exemplo o que gera mudanças na China impacta nos pares que tenham o Yen (ué mas Yen é do Japão... sim mas o Japão tem muitos negócios na China e, além disto, a China é um grande exportador e importador, enfim, coisas do gênero);

Itens como aumento do "medo" no mundo fazem o ouro subir (desvalorizando algumas moedas e, consequentemente, afeta determinados pares);

Ação do banco Japonês (ainda atua muito no mercado - e tem capital para isto - de modo a trazer maior ou menor resultado aos exportadores do Japão);

E muitas outras variáveis. O Forex é MMMUUUIIITTTOOO sensível a notícias e é normal especuladores se aproveitarem disto para fazer determinado par variar, sendo que não era necessário tanto...

Não deixem de lado a "agenda" de indicadores dos EUA, como índice de confiança, desemprego, atividade industrial, juros, atas do FED, e por aí agora...

Abraços !

Renato
Muttley
Dêm uma olhada neste site.
Tem um quadro com os horários (GMT) de abertura dos mercados e os volumes negociados:

http://www.ac-markets.com/br/forex_market....et_dynamics.asp

dry.gif
Calel
Um tanto complexo a primeira vista e por um bom tempo acho...
Vou procurar dar uma estudada e fazer uns testes em locais que tenham a opção demo... Vlw a todos pela explicações.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.