Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Pequena duvida
GETPAIDFORUM BRASIL > Mercado Financeiro > Forex
berfault
Avaliem a situação:

USD/EUR 0.8456/59

Se eu possuo dollares e compro euros eu utilizo o bid para ter os euros. (multiplico os meus dollares por bid)
DEpois eu possuo euros e compro dollares utilizo o ask para o mesmo efeito.(aí eu multiplico de novo? já tentei varias situações e eu sempre acabo saindo com bem menos)
HELP ME!!!!!!

sse ninguem entendeu, poderia por favor me citar uma situação de compra que saia com ganhos.

Obrigado.
laimax
QUOTE(berfault @ Jul 31 2006, 05:58 PM) [snapback]145535[/snapback]

Avaliem a situação:

USD/EUR 0.8456/59

Se eu possuo dollares e compro euros eu utilizo o bid para ter os euros. (multiplico os meus dollares por bid)
DEpois eu possuo euros e compro dollares utilizo o ask para o mesmo efeito.(aí eu multiplico de novo? já tentei varias situações e eu sempre acabo saindo com bem menos)
HELP ME!!!!!!

sse ninguem entendeu, poderia por favor me citar uma situação de compra que saia com ganhos.
Obrigado.

Não entendi sua pergunta, mas esse par de moeda nem existe usd/eur, e sempre que comprar ou vender, vai sair perdendo, pois tem os spreads das corretoras.
berfault
mas como eu adquiro lucro disso??
laimax
QUOTE(berfault @ Aug 3 2006, 06:48 PM) [snapback]146054[/snapback]

mas como eu adquiro lucro disso??

Vou dar o exemplo de uma compra (long) no par eur/usd, vc compra a 1.2755, aí o par sobe e vc fecha a posição quando o par atingir 1.2785, nessa operação vc ganhou 30 pips, supomos que vc abriu a posição com um mini lote de 10.000, cada pip valeria $1, então teria lucrado $30,00.
É assim que se lucra, independente do par que tiver negociando, quando fechar a posição, seus lucros ou perdas, serão em dolares e não em euro, libra ou yen, sempre em dolares.
berfault
QUOTE(laimax @ Aug 3 2006, 07:11 PM) [snapback]146064[/snapback]

Vou dar o exemplo de uma compra (long) no par eur/usd, vc compra a 1.2755, aí o par sobe e vc fecha a posição quando o par atingir 1.2785, nessa operação vc ganhou 30 pips, supomos que vc abriu a posição com um mini lote de 10.000, cada pip valeria $1, então teria lucrado $30,00.
É assim que se lucra, independente do par que tiver negociando, quando fechar a posição, seus lucros ou perdas, serão em dolares e não em euro, libra ou yen, sempre em dolares.

Valeu cara! to entendendo, então o par sobe e eu ganho, se o par desce eu perco, mas ainda não entendi como ele fecha, ele não volta mais?
laimax
QUOTE(berfault @ Aug 4 2006, 05:47 PM) [snapback]146239[/snapback]

Valeu cara! to entendendo, então o par sobe e eu ganho, se o par desce eu perco, mas ainda não entendi como ele fecha, ele não volta mais?

Você fecha sua posição, manualmente (clicando em stop na sua plataforma), ou vc pré determina quantos pips quer ganhar (caso suba), usando uma ferramenta chamada target price.Sim claro que o par desce, tudo isso depende do cenário economico, ou de uma analise técnica, quando ele descer e você, abrir posição vendendo (short), vc tb ganha.
Autoestudo Center
Prezado(a)s,

Opero há muitos anos no mercado Forex. Já realizei uma série de cursos e palestras e percebi a necessidade de entendimentos básicos dentro deste incrivel mercado. Até mesmo na utilização de ferramentas existem muitas duvidas. Devido a este motivo resolvi, em conjunto com outros parceiros, construir um material. Se tiver interesse, favor acessar:

www.autoestudo.com.br ou
www.autoestudo.com ou
www.forex.autoestudo.com.br

abraco e boas operações

Servino
AutoEstudo Center
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.