Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Forex
GETPAIDFORUM BRASIL > Mercado Financeiro > Forex
roncefo

Olá Pessoal

Vários membros investiram capital em um site prometendo 300% de lucro em 5 mêses....e em 1 ano de existência vinha pagando direitinho. Mas após Janeiro deste ano ele deixou de pagar os membros e no mês de Maio informou q estaria pagando a todos em 10 parcelas iguais...mas até o momento naum temos resposta. Sinceramente acho q ele deu o golpe!!
Caso alguém tenha alguma informação q possa nos ajudar a recuperar a grana e qual atitude devemos tomar serei muito grato .

Ronei
davileonardo
QUOTE(roncefo @ Jun 15 2006, 01:31 PM) [snapback]136734[/snapback]

Olá Pessoal

Vários membros investiram capital em um site prometendo 300% de lucro em 5 mêses....e em 1 ano de existência vinha pagando direitinho. Mas após Janeiro deste ano ele deixou de pagar os membros e no mês de Maio informou q estaria pagando a todos em 10 parcelas iguais...mas até o momento naum temos resposta. Sinceramente acho q ele deu o golpe!!
Caso alguém tenha alguma informação q possa nos ajudar a recuperar a grana e qual atitude devemos tomar serei muito grato .

Ronei

Se foi uma hyip, diga o endereço dela.
roncefo

Naum .....foi em Forex
Henrique_fla
Ok, mas em qual site?

Se bem q nao tem muito o q fazer...
roncefo
O site é Investenet ...e o depósito eram feitos em dinheiro na Caixa Econômica Federal!!!
davileonardo
QUOTE(roncefo @ Jun 15 2006, 01:55 PM) [snapback]136740[/snapback]

Naum .....foi em Forex

Com certeza foi em uma hyip, pois no Forex não há planos de ganhos, você ganha e perde pelos seus erros e acertos. POrtanto se você investiu em um site onde lhe prometiam retorno após um determinado período isso é uma hyip

Investenet era uma hyip wink.gif
roncefo
[quote]

Como vc davileonardo pode me confirmar isso? Sei q 60% ao mês de juros é um pouco fora do normal ....mas quem opera em forex isso é possível. Inclusive dois membros foram até o administrador para checar tal fundamento......e constataram a veracidade das aplicações no mercado de moedas.

QUOTE(davileonardo @ Jun 15 2006, 02:20 PM) [snapback]136747[/snapback]

Com certeza foi em uma hyip, pois no Forex não há planos de ganhos, você ganha e perde pelos seus erros e acertos. POrtanto se você investiu em um site onde lhe prometiam retorno após um determinado período isso é uma hyip
Investenet era uma hyip wink.gif

Como vc davileonardo pode me confirmar isso? Sei q 60% ao mês de juros é um pouco fora do normal ....mas quem opera em forex isso é possível. Inclusive dois membros foram até o administrador para checar tal fundamento......e constataram a veracidade das aplicações no mercado de
davileonardo
QUOTE(roncefo @ Jun 15 2006, 04:55 PM) [snapback]136769[/snapback]

Como vc davileonardo pode me confirmar isso? Sei q 60% ao mês de juros é um pouco fora do normal ....mas quem opera em forex isso é possível. Inclusive dois membros foram até o administrador para checar tal fundamento......e constataram a veracidade das aplicações no mercado de

Meu Deus. você está completamente perdido.

você sabe o que é forex?

Não estou falando que não é possível, o que estou dizendo é que você investiu em uma HYIP e não em forex, pois não há planos de ganhos com % fixas no Forex, você ganha ou perde pelos seus erros e acertos. Ao contrário de uma HYIP onde você investe o seu dinheiro em um site que lhe promete uma % x no período de x dias.

Você investiu em uma hyip e não em Forex. wink.gif

KANENEO
uhm... caro amigo roncefo

o que ele esta dizendo é : forex = mercado cambial , ele nao ira te roubar nada, quem te roubou foi um site que tem um cidadão mal intencionado que promete ganhos para chamar a atenção de pessoas bem interesadas em ganhar a qunatia prometida, e foi esse cidadão que lhe roubou e não o forex ..

e se pretende achar o cidadão mal inetncionado, procure pelo nome afinal vc disse que fez deposito bancario, e com certeza o nome dele deve aparecer, mas mesmo assim será muito dificil (para nao dizer impossivel)

cuidado com esses tipos que oefrecem 50% a 100% ou + por mes, na mairoria eh falso , afinal se ele pode fazer isso por mes pq preciza do dinheiro dos outros (eu nao precizo biggrin.gif )

pronto
lexluthor
QUOTE(roncefo @ Jun 15 2006, 04:55 PM) [snapback]136769[/snapback]

60% em um mês no forex é possível, mas é absurdo. Agora fazer isso todo mês já é piada. Pode se fazer uma vez ou outra, mas 60% como meta fixa é muiiito difícil. Pessoas operam com quantidades baixas, fazem resultados altos e depois se acham competendes para administrar fundos.
Operar com $100 é uma coisa.. operar com $100000 é outra coisa.

edeniltog
Olá !

Quero que conheçam a Escola de Investidores, um projeto que vai mudar sua vida !!

Trata-se de um projeto para alavancar sua vida financeira, com treinamentos que têm como objetivo levar educação financeira a você; e aliado a isso, um Marketing Multinível com matriz forçada 2x10

A rede com matriz forçada transborda rapidamente em 10 níveis, por isso o quanto antes você se cadastrar é melhor.

Acesse o link e confira todos os detalhes deste fantástico projeto.

http://www.clubedemilionarios.com/escola.php?id=39

Não Perca !

Edenilto Gomes
edenilto@hotmail.com
Nilton

Isso aqui ta o samba do crioulo doido,

Primeiro despenca um coitado vítima de Hyip aqui na área de FOREX

Agora outro chega p/ fazer propaganda de matriz forçada.

No mínimo isso aqui ta estranho isso aqui hoje.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.