Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Ganhos em Forex
GETPAIDFORUM BRASIL > Mercado Financeiro > Forex
KANENEO
Apos um usuario me perguntar sobre os ganhos , pq muitos dizem sobre o forex, mas nunca colocam exp: "ganhei $10.00 hj" entao vou colocar os dados para todos verem e quem se interresar que começe a usar forex ...hehe (qualquer broker, isso nao eh propagannad, na verdade eu nem recomendo o marketiva para que for usar grandes ou medias qunatias de dinheiro, ele soh serve para quem tah iniciando =P~~ err acho que soh me atrapalhei..jah sei vou colocar o link aki sem estar com meu no para referir)

link marketiva : http://www.marketiva.com/ (pronto problema resolvido)

lah vai : iniciando os dados

iniciando hj : (12/06/06)

valor inicial: $41.89

valor ganho hj: $5.04

valor ganho hj % : 12%

total: $46.93

estimado para amanha (+5%): 49.27

sempre atualizado biggrin.gif
webmazter
Pergunta: pra levantar os $5.04 vc teve q comprometer todos os $41.89 ?
KANENEO
nao..e nem faça isso ....nunca use + que 40% do seu capital em operaçoes...

pq tipo: quem mantem a operaçao aberta eh o capital restante ...

se por exemplo : vc tem $10 e faz operaçaos com os $10 ao msm tempo e nao sobra nd ...caso tenha uma variaçao de 1 pip negativo a operaçao ira fechar... quem mantem a operaçao ativa eh o capital que fica sem uso...tipo se vc tiver uma operaçao de $10 e ela fique com 100 pips negativos vc ira estar usando $10 do capital que estah fora dah operaçao ..o que esta usando na operaçao jah esta comprometido...

por isso use apenas 10% em operaçoes aleatorias (sem estudo previo) e no maximo 40% se tiver certeza que ira ter ganho....mas que isso eh suicidio...

=P~~

ah eu usei 20% a 30% mas eu faço varias operaçoes no dia ...as minhas operaçoes sao de no maximo 30 min ...(opero a curto prazo)

lucro pequeno a cada operaçao + lucro garantido biggrin.gif

e vou aproveitar para atualizar os dados (vou finalizar por hj) jah estah tarde falta 10min para as 00:00

iniciando hj : (12/06/06)

valor inicial: $41.89

valor ganho hj: $5.34

valor ganho hj % : 13%

total: $47.23

estimado para amanha (+5%): 49.59

% ganho mes : 10.69%

dias : 12

pronto por hj eh soh
KANENEO
hj: 13/06/06

$ inicial : 47.23

estimado para hj (+5%) : 49.59 jah alcançei e passei (50.63)

lucro hj: 3.4

% ganha: 7%

total: 50.63

estimado para amanha (14/06/06) : 53.16

prontim + um dia de lucro.. e ainda esta cedo..vou tentar chegar aos $50 hj..hhuhuhu jah consegui tongue.gif

vou tomar banho ..mais tarde continuo... vou tentar chegar a $55 hj eh loucura + eu vou tentar...
KANENEO
hj: 14/06/06

$ inicial : 50.63

estimado para hj (+5%) : 53.16 jah alcançei e passei (54.18)

lucro hj: 3.55

total: 54.18

estimado para amanha (15/06/06) : 56.88

ontem nao deu para fazer $55 .. mas tah bom fiz + 7% tmb..jah tah otimo..
odirlei
Por acaso tem um mínimo para se investir no marketiva?
webmazter
pergunta, quando vou comprar como é que sei quanto do capital q tiver na conta será comprometido? por ex: tenho USD20.00 quero comprar EUR/USD como faço pra saber quanto vai valer cada PIP e quanto dos 20.00 estarão comprometidos?

Grato,
KANENEO
@odirlei

bom o marketiva oferece opcoes de investimento minimo de $0.01 (hum cent) isso para investimento interno (operaçoes) para vc investir externo-interno (colocar + na sua conta) eu nao sei ..acho que eh $1.00

@webmazter

bom 1o vc que vai decidir quanto sera usado na operaçao

exp na escolha de operacao aparece a opcao quantity (quantidade) onde cada 1 ´ponto significa $0.01 (hum cent)

para saber qunato vale 1 pip eh soh calcular 1% do valor investido

exp: se vc investir: $10
1 pip sera: $0.10

tipo deixa eu melhorar a resposta...

se vc investir os $20 ..todo ele estara comprometido se perder $0.01 cent e nao tiver nd alem dos 20 investido a operaçao ira fechar..

tipo se vc investir apenas $10 e a operaçao abaixar 20% (-20 pips) vc ainda tera $10 - $2 (-20 píps) ficara ainda $8 sobrando ..e caso chege ao limite que vc estabelecer (stop-lost) vc ira perder o valor que os pips negativos levaram, mas o valor investido retorna...

por isso o valor investido nunca sera perdido.. apenas o que fica

minhas infos de hj atualizadas:

hj: 14/06/06

$ inicial : 50.63

estimado para hj (+5%) : 53.16 jah alcançei e passei (56.58)

lucro hj: 6.8

% ganha: 11%

total: 57.43

estimado para amanha (15/06/06) : 60.30

ontem nao deu para fazer $55 .. mas tah bom fiz + 10% hj ..jah tah otimo. mais hj consegui pasar os $55 biggrin.gif

tentar $60 para hj...
darkknigth
KANENEO

BOm resultados, alias quero te agradecer por sempre deixar dicas nos chats...
Das 4 que achei interessantes tive resultado positivo em 3 e uma fechei no -4 pips ( Ou seja sem perda significativa).

Seria bom se tive-se mais pessoas que compartilhacem suas sugestões e opniões como você.
webmazter
onde é o chat?
KANENEO
@darkknigth

vlws...ateh sei qual eh a que vc teve perda...a operaçao nao funcionou na hora ..soh chegou ao previsto 3 variaçoes depois e depois voltou a cair...mais funcionou, quase tive um atake hehe...

@webmazter

o chat que ele se refere eh no marketiva ..tem dois botoes acima do grafico

o charting (esse eh o grafico,msm parecendo "chat") e o discussion (esse eh o chat) escolha o group brazil...vivo lah..hehe nao falo quse nd lah, mas sempre que acho alguma operaçao que vale a pena eu aviso...(claro que sempre faça a sua analise tmb, e como o darkknigth disse " as que achei interresantes" entaun faça isso tmb...vc tera mais chance de ganhar)

boa sorte a todos...
KANENEO
hj: 15/06/06

$ inicial : 58.48

estimado para hj (+5%) : 61.88 passei uhuhuh (8% 63.48)

lucro hj: 5.6

% ganha: 9%

total: 64.08

estimado para amanha (16/06/06) : 67.28

% ganha no mes: 49.77%

vou tentar $65 para hj msm... o mercado tah meio louco, mas as variaçoes estao boas..
KANENEO
hj: 16/06/06

$ inicial : 64.08

estimado para hj (+5%) : consegui biggrin.gif (6% 68.08)

lucro hj: 4

% ganha: 6%

total: 68.08

estimado para amanha (*soh segunda agora) (19/06/06) : 71.27

% ganha no mes: 59.08%

mais um dia de lucro biggrin.gif vo fica trilhonario tongue.gif
coutinhobr
Parabéns pelas operações. Parece que vc está com um bom setup para conseguir ganhos na faixa de 5% ao dia. Eu não arrisco tanto assim. Eu tento garantir 2% de lucro ao dia em cima do saldo total da conta, depois o que vier a mais é lucro, mas eu travo com stop loss pra não perder os meus 2% é claro. Claro que tem dia que dá pra fazer muito mais que isso. Operando com dinheiro real tento ser o mais disciplinado possível e nunca saio do meu trading system.

Tomara que consiga manter os lucros assim em longo-prazo também.
Abraços e parabéns de novo.
KANENEO
vlws..e obrigado ..realmente espero conseguir por longo prazo (eh dificil, mas meu objetivo eh no minimo ateh o fim de 2007) depois disso eu nao sei tongue.gif

aew alguns membros me pediram alguns tutos sobre forex entaun eu vou colocar alguns textos que usei para mexer em forex, e para conseguir esses lucros biggrin.gif

arquivo com os textos

obs: o arquivo esta em .exe para facilitar, nao sendo precizo nenhum programa de descompacta-lo
eu passei anti-virus e nao achei nada tongue.gif

a e tipo olhem tembem no forum tem varios artigos sobre forex (tipo dicas ,textos , etc...)

boa sorte a todos e bons lucros .. biggrin.gif
KANENEO
hj: 19/06/06

$ inicial : 68.08

estimado para hj (+5%) : naio chegou sad.gif (4% .. 70.78)

lucro hj: 2.70

% ganha: 4%

total: 70.78

estimado para amanha (20/06/06) : 74.31

% ganha no mes: 65.17%

jah toh chegando (tomar um banho ajudou biggrin.gif ) espero 7 ou 8% hj.. omercado esta com variaçoes "boas" 70 pips de deferença desde manha até agora .. e foi uma virada de tendencia, esta iniciando outra virada com possibilidade de 1.2610 no eur/usd

tive que sair (fui para o medico tongue.gif nem deu para ganhar os 5% moh chato ....hehehe mas hj - 20/06/06 a coisa vai ser diferente)
KANENEO
hj: 20/06/06

$ inicial : 70.78

estimado para hj (+5%) : ainda nao (3% 73.98)

lucro hj: 3.20

% ganha: 3%

total: 73.98

estimado para amanha (21/06/06) : 75.78

% ganha no mes: 73.37% (jah tah otimo ..iniciei com $41.89 jah tah $72.98 pena que o objetivo para o mes eh 100% ou eu jah poderia parar ..biggrin.gif)

eh espero que hj consiga os 5% (ontem nao deu, nao pude mexer, lah no consutorio naun tinha pc com net biggrin.gif)
webmazter
quando ficamos c/ uma posição aberta por mais de 2 dias, ele credita um tal de "interest" 1 PIP , a que se refere isso ?

KANENEO
bom agora vc me pegou ...tongue.gif eu nuca deixei uma posiçao aberta + de 2 dias , mas pelo que eu sei tem um custo adcional por posicoes que fica a noite (algo sobre operaçoes noturnas - nao sei como escreve em ingles hehe)

mas se foi no marketiva isso eh estranhjo pq eles dizem que operaçoes noturnas nao tem custo adcional

atualizando minhas infos:

estimado para hj (+5%) : jah consegui (7% 76.18)

lucro hj: 5.40

total: 76.18

estimado para amanha (21/06/06) : 79.98

% ganha no mes: 78.53%

agora sim =P~~~~
ateh o fim da semana 100% de lucro mensal tongue.gif isso vai ser bom !!
Marloned
QUOTE(KANENEO @ Jun 20 2006, 04:42 PM) [snapback]137564[/snapback]

bom agora vc me pegou ...tongue.gif eu nuca deixei uma posiçao aberta + de 2 dias , mas pelo que eu sei tem um custo adcional por posicoes que fica a noite (algo sobre operaçoes noturnas - nao sei como escreve em ingles hehe)

mas se foi no marketiva isso eh estranhjo pq eles dizem que operaçoes noturnas nao tem custo adcional

agora sim =P~~~~

Até hoje não sei como funciona esse marketiva
KANENEO

Até hoje não sei como funciona esse marketiva

biggrin.gif bom como imagina que isso quis dizer "ai como funciona esse tal de marketiva?"

vou tentar responder tongue.gif
(procurem sobre o assunto em outros sites especializados, sou apenas um novato nisso)

bom iniciando

1- oque é o marketiva:

o marketiva é um broker (finalmente aprendi o nome) ..bom ai vem a pergunta "e que mer#@ é um broker???"

2- oque é um broker

um broker é uma empresa, pessoa ou organizaçao que disponibiliza para nos(mortais com menos de 100.000 unidades monetarias) a possibilidade de negociar no mercado cambial (forex) com pequenas quantidades de dinheiro ..oque nos leva a outra pergunta "que droga é forex????)

3 - forex:

bom forex é mais ou menos assim :
imagine a seguinte situaçao : está vc na frente de uma casa de cambio e vc tem as principais noticias sobre as diversas moedas existentes no mundo, e por acaso o dolar americano (usd , exitens outros tipos de dolar) esta a um valor X e vc decide comprar uma qunatidade de dolar, apos passar alguns minutos o dolar sobe um valor consideravel e vc nota que o euro tem uma queda no valor, logo vc pensa vou trocar minha qunatidade X de dolar por uma qunatidade Y de euro (que obviamente sera maior), apos passar mais alguns minutos, vc nota que o euro subiu bem mais e que o dolar agora caiu, pronto novamente vc ira vender, mas agora sera o euro e ira comprar dolar, e pronto vc tera uma qunatidade de dolar muito maior que quando iniciou.

bom é mais ou menos assim que funciona o forex

espero que tenha ajudado

quanto a mexer em algun broker, bom cada um tem seu modo (claro que todos vaun ter grande semelhança, mas ai depende de qunato tempo vc ira gastar em acda um, para realmente conhecer o sistema )

tongue.gif
milhoranza
Faaaaaaaaaalæ brother....tenho acompanhado seu relato dia após dia no FOREX e estou vendo que seu Trading System funciona mesmo hein. Vc poderia compartilhar este seu trading system conosco?

Vc faz em média qtos PIPS por trade? 10-15 ?
webmazter
KANENEO, sobre as posições abertas: O estranho é que ele não debita na conta, ele crédita uns cents com a descrição "Interest Earned".

Eu estou deixando abertas, porque estou sem tempo, então compro o par que estiver c/ a menor cotação das últimas semanas e deixo até atingir o limit.
Cristian W
KANENEO, poderia nos dar umas dicas de como você usa o marketiva ?
ralsj
O kaneneo anda sumido , faiz dias que ele nao posta os ganhos

Eu tava acompanhando dry.gif
KANENEO
Bom galera toh de volta...hehehe

tive uns problemas com o investimento, pq estava investindo com outra pessoa, devido a diferenças o investimento fechou.....vou ioniciar o investimento de novo hj (espero) mas irei iniciar um novo invest com apenas $60 se tudo der certo irei colocar + ...agora soh meus irmaun vao entrar no investimento, mas sem dar opnioes no principal...eles tem os invest deles biggrin.gif

bom galera ..eu toh com um trade system legal para esse investimento, mas vou etstar um pouco antes de postar ele....e vou ver oq consigo fazer sobre algumas dicas sobre o marketiva...vou tentar montar um tuto sobre os melhores indicadores, grafico para se usar, modos de operar no marketiva, mas nao prometo para tao já , quem sabe na semana que vem....vou fazer algo legalzim ...

fuiz...espero começar hj msm ....e ganahr bastante cool.gif hehe

Cristian W
Opa, faz outro topico e vai relatando pra gente =]
KANENEO
iniciando novamente

dia: 03/07/2006

valor inicial: 59.04

operaçoes do dia : (cada operaçao 20% do capital) a operaçao seguinte só é aberta apos o fechamento da anterior 5 operaçoes por dia (talvez hj tenha - devido ao horario)

1a
lucro:

pips: 5

%: 0.84%

$: $0.50

2a
lucro:

pips: 1 (era para ser 2 mas na hora que fechei subiu 1 =(... )

%: 0.16

$: $0.10

3a
lucro:

pips: 2

%: 0.32%

$: $0.20

4a
lucro:

5a
lucro:

Total:
lucro:

pips: 12

%: 1.96%

$: $1.20

Total$: $60.24

obs: mercado estava em acumulaçao, pessima chance de lucro, mas reverteu para uma queda sensivel, pode ter queda em aproximadamaente 20 a 30 pips...se a queda continuar... de olho no grafico, ficar atento a qualquer sinal de reversao.
KANENEO
bom o 1o dia foi sem nenhum problema, vamos ver se vai continuar assim.

Dia : 04/07/2006

Valor atual: $60.24
Capital a ser investido em cada operaçao: 20% ($12.00)
Operaçoes por dia: 5

obs: o grafico apresenta variaçoes de 30 pontos de queda e subida anteriormente, isso indica variaçoes boas, se tudo der certo isso vira bons lucros biggrin.gif

1a
lucro:
pips: 1 (outra saida errada, mas como eh lucro tudo bem e dessa vez era 3 =P )
%: 0.20%
$: $0.12

2a
lucro:
%: 0.40%
$: $0.24

3a
lucro:
%: 0.40%
$: $0.24

4a
lucro:
pips: 4
%: 0.80%
$: $0.48

5a
lucro:
pips: 3
%: 0.60%
$: $0.36

Total:
lucro:
pips: 12
%: 2.40%
$: $1.44

Total $: $61.68

Mais um dia de lucro, pouco (2.40%) mas já está otimo.

Eu estou testando essa trade system, se funcionar direito eu passo todo os passos para fazer ela, mas ainda esta em teste, se funcionar toda a semana, eu passo ela.
obs: mudei a formataçao para ficar mais facil ler.

modificaçao na trade para amanha, vou aumentar o capital usado em cada operaçao para 30%.
KANENEO
outro dia sem problemas..vamos ver hj...

Dia: 05/07/06

Valor atual: $61.68
Capital a ser investido em cada operaçao: 32% ($20.00)

obs: grafico com queda de 60 a 70 pontos, variaçoes altas, chance de ganho alta, e alto risco.

tive varios problemas hj, e abri 2 operaçoes em hora errada (4:50 da manha hauha zuera) mas foi essa hora msm, eu digo acordar as 4:30 e tentar fazer operaçoes 20 min depois é uma pessima ideia hehe, tive uma perda consideravel, mas apos alguns esforçoes e um estudo melhor do grafico para saber a hora de entrar nas operaçoes fizeram com que eu conseguise retornar, está faltando uns $0.20 para voltar o valor que iniciei o dia, tenho uma operaçao aberta com lucro que cobre esses $0.20 mas como estou com uma tendencia confirmada vou continuar, assim que eu voltar ao volar que iniciei o dia eu faço as 5 operaçoes (msm sendo loucura hehe)

ah sim lah vai causa do prejuizo:
1a causa: falta de paciencia tongue.gif
2a causa: nao analisei corretamente antes de abrir
3a causa: fui na empolgaçao devido uma queda no eur/usd, esqueci completamente da analise tecnica =P

agora vou mudar isso hehe

acho que hj é só correr atraz do preju msm ... pena ,mas está tarde para fazer as 5 operaçoes, no maximo 1 para tirar algun lucro, caso a que jah está aberta nao der lucro acima do preju.
KANENEO
é ontem foi só correr atraz do preju msm, mas foi bom, quase conseguir ficou faltando $0.40 de uma perda de quase $8.00 ..foi uma loucura mas deu.

bom vamos lah.

Iniciando hj com: $61.48
Capital utilizado a cada operaçao: 32% ($20.00)
Mercado com variaçoes com grande diferença de pontos, otima oprotunidade para lucro.

grande variaçao devido a noticia americana. esperando estabilizaçao, a noticia causou um panico sobre a moeda americana, esperando o reflexo da noticia.

agora vai....
Cristian W
Você tem algum tutorial sobre FOREX ?
KANENEO
@Cristian W

aew eu tenho alguns textos e cursos aqui, algubns sobre forex outros sobre graficos, etc...e estao tudo em um arquivo .zip...eu estou upando ele no megaupload, assim que terminar (uns 10 min) eu posto aqui o link...

link: http://www.megaupload.com/?d=GO609JB7

Promtinho tah upado, ah uma coisa ...se aparecer premiun, manda relear o site até aparecer umas letras e uma slot na frente pedindo para vc colocar as letras apos isso aparecera uma barrinha com uns numeros , vai iniciar em 49 acho.. e vai caindo , assim que chegar a 0 ele vira o link para downloads...e pronto é so baixar e descompactar...
KANENEO
dia: 06/07/2006

consegui reverter o preju e fechei com 61.78 hj , ia continuar as operaçoes, mas uma noticia dos eua fez uma reversao muito grande no eur/usd, e fiquei com uma posiçao com saldo negativo no eur/usd, mas como a queda esta por vir, eu vou esperar até retornar ao valor, para nao haver maiores riscos, nao irei abrir mais operaçoes hj...mas tudo bem pq ja reverti o preju.. biggrin.gif
KANENEO
bom essa trade system nao funciona dry.gif ..descobri da pior maneira, a trade nao cobre as grandes mudanças, ela fica desprotegida qnuado tem noticias que mudam de 70 a 100 pips contraruiando a tendencia, era uma trade baseada somente em analise tecnica, por isso dancei hehe.. mas irei iniciar de novo, assim que melhorar trade e torna-la mais segura quanto a grandes reversoes, ainda conseigo montar uma automatica tongue.gif quem sabe!! hehe

bom espero iniciar na seunda, vou fazer um teste no domingo com o que sobrou da desgraça que a reversao causou tongue.gif .....

lexluthor
Cara uma dica,

nunca espere o mercado se reverter para uma posição negativa voltar a ficar positiva. Isso pode demorar meses pra acontecer. Eu por exemplo abri uma venda no EUR/USD quando tava na casa dos 1.2150... e logo ficou negativa ... não coloquei stop-loss esperando se reverter.. e foi la pra casa dos 1.2950. Sorte que fechei com "só -200 pips." SEMPRE USE STOP-LOSS. hehehh experiencia de quem ja passou por isso. e muitos experts no forex aconselham a usar stop-loss, os que não usam acompanham o mercado atentamente para evitar grandes perdas.

Mas é isso ai.. não desista.. continue treinando, valeu a experiencia mesmo nos momentos de perda biggrin.gif

Experimente usar o METATRADER, tbem comecei na Marketiva mas depois de ver o poder do MT4 mudei de corretora. heheh

boa sorte.
KANENEO
é a vida no forex é assim msm hehe,qunato a stop-lost, eu uso apenas nas vezes que tenho que sair e a operaçao está em negativo, mas todos os indicadores estao mostrando que ira ficar positivo,na maioria das vezes eu fico operando até sair lucro, e sobre o metatrade, bom eu uso ele para analizar os graficos, ele tem + opcoes, eu analiso nele e vou no marketiva para fazer a operaçao, assim pego informaçoes + rapidas, bom e desistir, bom só apos eu ter meu bilhao tongue.gif hehehe ai eu paro hehe antes disso, bom sempre tenho como levantar a cada queda que o forex me der, mas a cada queda eu saio + experiente, vamos ver oque vai dar agora, apos a 2 queda tongue.gif hehe a 1a foi por ser iniciante msm , a 2a foi por continuar sendo iniciante,mas pensando que ja´sabia, agora eu sei que sou inicinate hehe,mas esperando me tornar experiente. e a vida continua.
KANENEO
iniciando novamente biggrin.gif agora vai

dia: 11/07/2006

valor inicial: $50.00
ganho$: $1.92
ganho%: 3.84%
totalhj: $51.92
estimado para amanha (+3%): $53.47

bom por hj já está bom, só amanha msm.
KANENEO
dia: 12/07/2006

valor inicial: $51.92
ganho$: $1.60
ganho%: 3.08%
totalhj: $53.52
estimado para amanha (+3%): 55.12

por hj tmb ja esta bom,mas ainda tenho algumas operaçoes que ficaram abertas.
KANENEO
bom galera vou começar a postar resultados da semana, assim fica mais facil, e fica melhor apra mim conseguir bons lucros, agora vou fazer a longo prazo (uma semana hehe) os lucros sao bem mais seguros e melhores tongue.gif por isso so no domingo quando inicia a semana (no horario internacional).
negocios33
Ei meu valeu pelas dicas...continua um abraço!

Josean

QUOTE(KANENEO @ Jun 20 2006, 03:42 PM) [snapback]137564[/snapback]

agora sim =P~~~~

JHS
KANENEO quanto vc usa de alavancagem?
KANENEO
QUOTE(JHS @ Jul 27 2006, 07:39 PM) [snapback]144810[/snapback]

KANENEO quanto vc usa de alavancagem?

bom ai vc me pegou, mas acredito que o marketiva tenha uma alavencagem fixa de 1:100 (acho eu)
KANENEO
mais uma boa negociaçao...

dia: 13/08/2006

valor inicial: $53.52
ganho$: $3.02
ganho%: 5.34%
totalhj: $56.54
estimado para a semana que vem: $62.14 (dia : 20/08/2006)

vamos ver...
Nilton
QUOTE(KANENEO @ Jul 27 2006, 10:25 PM) [snapback]144816[/snapback]

bom ai vc me pegou, mas acredito que o marketiva tenha uma alavencagem fixa de 1:100 (acho eu)

Vc esta certo, ela é fixa e de 100X
oportunidade
voce já fez alguma retirada no marketiva? porque tenho receio de investir dinheiro real lá, tenho conseguido algum sucesso com o virtual, mas ainda não conversei com ninguem que tenha feito retirada...
KANENEO
QUOTE(oportunidade @ Aug 18 2006, 09:42 AM) [snapback]148812[/snapback]

voce já fez alguma retirada no marketiva? porque tenho receio de investir dinheiro real lá, tenho conseguido algum sucesso com o virtual, mas ainda não conversei com ninguem que tenha feito retirada...

bom eu ainda nao fiz nenhuma retirada, mas é pelo fato de ter uma taxa muito alta ($8.00) por retirada, e ainda nao tenho o suficiente para 8.00 nao fazer diferença, no minimo uns 300 ou + para valer a pena, mas quanto a questao de retiradas, eu conheco varios que já retiraram, e nao tiverem nenhum problema com eles (marketiva), mas nao posso garantir nada, apenas digo, já faz um certo tempo que estou com eles e nunca tive problemas parecem muito responsaveis, eu nao vejo contras, mas ai é com vc, testar para crer biggrin.gif ...

oportunidade
valeu, continua colocando os resultados flw
JHS
eu tb estou operando há 1 mes e nunca tive problemas, estou fazendo 5% ao dia. comecei com os $5 que eles dão e já estou com $21. Pretendo depositar $150 o mes que vem. Se der certo eu pretendo levar a serio esse negocio....

parabéns KANENEO tb peço pra vc continuar colocando os seus resultados ai pra galera ver....
KANENEO
a pedidos tongue.gif

zuera, mas como hj é sexta e o mercado fecha hj as 18:00, e eu já alcancei os lucros lá vai

dia: 18/08/2006

valor inicial: $56.54
ganho$: $7.50
ganho%: %13.26
totalhj: $64.04
estimado para a semana que vem: $70.44 (25/08/2006)

bom , o sistema novo realmente está funcionando, vamos esperar que continue assim.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.