Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Qual melhor corretora para pequenos valores
GETPAIDFORUM BRASIL > Mercado Financeiro > Forex
darkknigth
Queria saber qual a melhor corretora, segundo a sua opinião, para pequenos investimentos em forex.

Atualmente invisto na marketiva, porém já perdir muito lucro pela lag e pelo ( grande numeros de translações simultanias).

QUando estoura uma moeda chega a +100 pips dai trava e quando destrava voltou a +60 ....

Além disso em termos de taxas,etc.

Entre U$$ 10-100,00 qual a melhor corretora na sua opinião?

PS: O U$$ ta rulando ultimamente hehehe
Elxeno
eu acho que a marketiva, principalmente por vc poder usar egold(nao precisa manda wire e nem pagar taxas), seria a mais facil de usar... mas em termos de confianca ai num sei... vi algumas reclamacoes sobre a marketiva
coutinhobr
QUOTE(darkknigth @ Jun 9 2006, 09:45 AM) [snapback]135847[/snapback]

Queria saber qual a melhor corretora, segundo a sua opinião, para pequenos investimentos em forex.

Atualmente invisto na marketiva, porém já perdir muito lucro pela lag e pelo ( grande numeros de translações simultanias).

QUando estoura uma moeda chega a +100 pips dai trava e quando destrava voltou a +60 ....

Além disso em termos de taxas,etc.

Entre U$$ 10-100,00 qual a melhor corretora na sua opinião?

PS: O U$$ ta rulando ultimamente hehehe

Amigo, eu opero npela MARKETIVA e pela OANDA. Eu prefiro a OANDA, por três razões: tem spreads menores que a Marketiva, que é excelente pra quem opera visando poucos pips por vez; o programa gráfico é bem melhor, na minha opinião; devido a reclamações que ouvi sobre a Marketiva fiquei com um pouco de medo de operar por ela, já a OANDA ainda não vi reclamções. Na OANDA vc pode operar com altos valores, como com baixos, devido ao baixo spread.

obs.: Já ouvi reclamações em relação a Marketiva, mas nunca tive problemas, só fiquei mais esperto com isso.

É minha opinião de usuário.
Um abraço.

Um abraço!
darkknigth
Obrigado Elxeno e coutinhobr.

Eu então por enquanto vou ficar na marketiva me aprimorando um pouco mais, depois vou analizar uma migração para o OANDA.

Apesar de já estár com a idéia praticamente formulada vou deixar o tópico aberto, pois tem muita gente colocando U$$ alto em corretoras, então colocar em uma segura e ver prós e contras parece interessante.

Se eu souber de alguma novidade posto aqui tambem.
edlivre

Atualmete invisto na marketiva em questão de aceitar e-gold e tb ter suporte em português,agora vi algumas reclamações sobre ela na net,e gostaria de saber se alguém que trabalha com a marketiva ja sacou valores em e-gold ??Ja transferiu valores altos?
Atualmente uma corretora que tinha acho que 10 anos de mercado faliu,acho que o nome é REFCO...minha duvida é:Se a corretora falir ou resolver não te pagar, p/ quem ,onde e como podemos reaver nosso capital?Acho muito inseguro investir pq não temos contrato assinado pela corretora nem garantias....Isto me deixa muito preocupado e inseguro.
Alguém sabe dizer se a marketiva tem altorização de algum órgão competente p/ atuar como broker?
Ja a FXCM ,ACM e OANDA tem mais nome ,mas a ACM e a FXCM só aceitam transferencia internacional,ja a OANDA aceita paypal mas parece q num tem suporte em português,tem tb a NORTHFINANCE que aceita e-golds e tem suporte em português.
Qual corretora vcs indicam?
Pessoal,oquê vcs acham de divulgar TS aqui no forum? Assim poderiamos compartilhar estratégias e ajudar uns aos outros.

lexluthor
Visite o portal www.forexpivotsbrasil.com
lá tem vários Tradin Systems ótimos wink.gif
Calt
oanda
edlivre
minha duvida é:Se a corretora falir ou resolver não te pagar, p/ quem ,onde e como podemos reaver nosso capital?
lexluthor
Bem, sugiro que se cadastre em uma corretora regulamentada. A OANDA, FXCM, InterbankFx e mtas outras são regulamentadas. Mas quanto ao fato de uma corretora "fugir" com seu dinheiro é pouco provável. Mas não é impossível. Com a REFCOFX isso ocorreu pq o CEO simplesmente surtou, embolsou alguns milhões e fugiu, falindo a empresa. Não se preocupe tanto assim... só procurar uma corretora séria e operar nela. A marketiva já vi muitas críticas, então tenha um pouco de cautela.
edlivre
QUOTE(lexluthor @ Jul 27 2006, 09:06 AM) [snapback]144727[/snapback]

Bem, sugiro que se cadastre em uma corretora regulamentada. A OANDA, FXCM, InterbankFx e mtas outras são regulamentadas. Mas quanto ao fato de uma corretora "fugir" com seu dinheiro é pouco provável. Mas não é impossível. Com a REFCOFX isso ocorreu pq o CEO simplesmente surtou, embolsou alguns milhões e fugiu, falindo a empresa. Não se preocupe tanto assim... só procurar uma corretora séria e operar nela. A marketiva já vi muitas críticas, então tenha um pouco de cautela.

vc sabe dizer se a marketiva é regulamentada?Alguma corretora fornece contrato assinado?
lexluthor
A Marketiva pelo que sei não é regulamentada. Aliás, a marktiva nem telefone pra suporte oferece. Nem o próprio pessoal do suporte, sabe dizer ao certo qual é o país sede. Várias corretoras oferecem contrato assinado, mas normalmente para valores altos, a northfinance, por exemplo oferece contrato para contas acima de $50.000 . Mas sem dúvida as melhor opção é OANDA , melhor spread (1.5 pip pro EUR/USD) e mais recomendada biggrin.gif
Eu particularmente acho que contrato assinado não da qualquer segurança...
edlivre
QUOTE(lexluthor @ Jul 27 2006, 04:45 PM) [snapback]144793[/snapback]

A Marketiva pelo que sei não é regulamentada. Aliás, a marktiva nem telefone pra suporte oferece. Nem o próprio pessoal do suporte, sabe dizer ao certo qual é o país sede. Várias corretoras oferecem contrato assinado, mas normalmente para valores altos, a northfinance, por exemplo oferece contrato para contas acima de $50.000 . Mas sem dúvida as melhor opção é OANDA , melhor spread (1.5 pip pro EUR/USD) e mais recomendada biggrin.gif
Eu particularmente acho que contrato assinado não da qualquer segurança...

Depois de dois meses,conclui que a marketiva é uma corretora amadora sim e a plataforma é uma bosta.
Pena q paguei p/ ver e me ferrei,pois ontem tava c/ uma op. aberta e ai o mercado virou e não consegui fechar minha trade pq travou a plataforma,tanto p/ fechar como p/ abrir.
Resultado:prejuizo de $100..
Corram deste lixo de corretora!!!não paguem p/ ver!!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.