Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Depositar dinheiro na OANDA
GETPAIDFORUM BRASIL > Mercado Financeiro > Forex
coutinhobr
OI pessoal!

Eu estou operando uma conta demo na Marketiva e maior vantagem que vejo é que posso fazer transferência e-gold com certa facilidade e para retirar paga-se U$ 8,00 por saque. Mas, a o OANDA é melhor para se operar, já abri uma conta demo por lá também, além do spread ser a metade da Marketiva para EUR/USD. Até aí tudo bem, agora me parece que há uma certa dificuldade para depositar dinheiro na OANDA ou não?

Para quem já fez depósito na OANDA, qual método é mais barato? Por wire transfer sai por U$40,00 (muito caro) é fácil para usar PAYPAL? Qual é a taxa?

Eu vejo muita gente falar bem da OANDA o que eu tb concordo, agora quero saber como depositar dinheiro por lá.

Obrigado pessoal.
webmazter
Eu sou newbie em FOREX, coloquei $10 hj no OANDA pelo paypal eles cobram 3% do valor da transf. e não cobram nada para withdraw (1 por mês)

Vamos ver se consigo alguma coisa... é mais para aprender mesmo.

coutinhobr
QUOTE(webmazter @ Jun 12 2006, 01:15 PM) [snapback]136321[/snapback]

Eu sou newbie em FOREX, coloquei $10 hj no OANDA pelo paypal eles cobram 3% do valor da transf. e não cobram nada para withdraw (1 por mês)

Vamos ver se consigo alguma coisa... é mais para aprender mesmo.

Eu tb depositei uma quantia via paypal, acho que sai bem mais barto do que wire transfer.
Abraços
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.