KANENEO
Jun 2 2006, 01:58 PM
o que acontece com o marketiva que sempre que tento entrar de manha nao funciona...fica a tela de connecting + nao entra ... hj nao consegui entrar desde as 9:30 .....eles precizam melhorar a velocidade de coneçao ...pq de ontem a noite para hj de manha teve uma alta show ...e nao posso aproveitar isso pq nao entra ....moh chatu !!!!
vou começar a deixar ele sempre ligado ...meu pc nun desliga msm ..vou deixar o marketiva ligado tmb =P~~
lexluthor
Jun 2 2006, 02:15 PM
Quer uma dica ? sai fora da marketiva.. existem tantas outra corretoras mais SEGURAS e MELHORES, a marketiva é muito fraquinha.
KANENEO
Jun 2 2006, 04:59 PM
uhm....bom agora que vc tocou no assunto ...tenho uma duvida ..esses bokers (acho que escreve assim) são seguros ? 100% ? ou nao? ...se nao qual a chance de ser real msm? ....
acho que essa duvida esta em muitos ... ateh quanto os boker sao seguros ?
vlws..
lexluthor
Jun 2 2006, 05:57 PM
São seguros sim... a marketiva não , pois não fornece nem telefone e não é regulamentado por orgão algum.
Mas só você ver brokers como OANDA, FXCM, INTERBANKFX são regulamentados por orgãos nos EUA. Tem grandes escritórios espalhados pelo mundo, telefones de suporte( alguns toll free), A FXCM até oferece suporte em português .
Não é que nem HYIP, sucesso no forex depende só de vc.
Calt
Jun 2 2006, 06:27 PM
É realmente a marketiva me decepcionou... minha conta na marketiva foi hackeada e agora quando tento acessar a conta da como bloqueada... ja falei com eles.. mas eles querem meus documentos....
Como posso mandar documentos para uma empresa q naum me da telefone, endereço, nem nada?
Nem pensar...
Agora estou a usar outros bonkers....
E é bem melhor
Falow
KANENEO
Jun 2 2006, 06:39 PM
uhm...eh agora vc me deixou preocupado ...eu invisto no marketiva ...e estou super bem lah ...consigo no minimo 5% ao dia (para mim isso eh otimo) mas como tem um fee alto ($8 e-golds) e os exchange (omnipay) tem fee maior ainda ($40 e-golds)eu nunca tirei pois acho que apenas quando for tirar alguma qunatia significativa (+ 1000 ) ai sim..antes disso eu prefiro continuar a ganhar ...mas agora que vc falou sobre o marketiva ...

vou fazer uns testes ...para ver se pagam msm .....
se pagarem blz ...mas vou entrar nesses que vc citou ...jah ouvi falar bastante do oanda, vou tentar ...
a tipo tinha esquecido ..sei que como o Calt citou acima o marketiva nao o ajudou em algumas duvidas (fortes duvidas !!) mas tipo eu tive um problema em um deposito que nao apareceu e o suporte deles respondeu na hora ..em 10 min tinha resolvido o problema ..ainda acho que deveria ter o suporte em portugues tmb ..afinal o brasil tem grande numero de investidores nesse tipo de negocio ...mas o jeito e esperar...
vlws
Tuffi
Jun 2 2006, 10:57 PM
Estou conectando normalmente, não va na nessa de que fala por ai, é voce que tem que fazer uma anlise sobre seu investimento, a Marketiva esta pedindo seu doc. isso e normal. Boa sorte
Eu não vou por boatos, eu texto antes de jugar.
KANENEO
Jun 5 2006, 12:32 PM
mais uma duvida ?
que hora abre ...diz que inicia no domingo a noite ...mas jah eh segunda e sao 11:30 da manha e nd ...nao entra .....
alguem sabe os horarios do marketiva ?
pq assim tah dificil continuar neles...
grato
darkknigth
Jun 5 2006, 12:37 PM
KANENEO
Neste exato momento eu estou online.
Perdendo, mas online

GPB3USD dando queda violenta meu DEUS
cado
Jun 5 2006, 12:43 PM
Cara acho que o problema é da sua conexao, só pode.. pois aqui marketiva eu sempre abro todas as manhas e nunca deu problema de conexao, quando deu problema aqui é pq era da minha net mesmo

E domingo as 18:00 volta o mercado, assim como sexta feira as 18:00 daqui fecha o mercado

T+
KANENEO
Jun 5 2006, 12:53 PM
eh agora consegui entrar ....mas tipo minha conexao nao pode ser ....eu uso via cabo ...sem chance de dar lag
mas sei lah.... bom mas agora sei que abre na hora que eles dizem...pode ser outras coisas (spys,etcs.....)
vlws..
darkknigth
Jun 5 2006, 01:06 PM
KANENEO
Pode ser mesmo, no PC pestiado(cheio de virus,etc) na minha namorada não conectava de jeito nenhum...
laimax
Jun 6 2006, 04:43 PM
Marketiva maior roubada, um Broker que não é registrado em orgão regulador algum, em nenhuma parte do mundo, se você chegar no suporte mauro ou pedro e perguntar onde ela é sediada, nem eles saberam responder uns dissem que é na suiça (mentira, entrei em contato com orgãos reguladores de lá e me responderam que esta empresa não é sediada em solo Suiço), outros dizem que é nas ilhas virgens britânicas (também não não são sediadas lá, recebi a mesma resposta de orgãos desde país), eu sei porque alguns devendem ela mesmo com um pé atras, pois estão cheios de indicados lá e não querem perder a boquinha.
Agora alguns devem pensar, "mas o que importa é que esta pagando", mas vejam bem e se parar de pagar? e se você depositar uma grana alta e der problema em seu deposito, e eles dizerem que foi culpa sua, que eles não tem nada com isso, o que vai fazer?
Pois eu tive problemas com eles e não tive a quem recorer, sabem porque, porque nenhum orgão do mundo tem como investiga-la, e comprovando o erro deles faze-los te devolver os recursos, ou seja, se eles disserem que não foi erro deles não adinta reclamar, ou melhor não tem a quem reclamar ou recorrer.
Sem contar que reina ali uma verdadeira ditadura, pois se dizer algo que contrarie a corretora ou alguém do suporte lá no chat, eles te silenciam, como fizeram comigo, desde quando reclamei do problema que ouve em minha conta, eles me silenciaram, saiam fora dessa scam.
KANENEO
Jun 6 2006, 04:58 PM
bom eu nao posso dizer se eles sao realmente reais ...se vao pagar ...nunca pedi withdraw ...mas quanto ao local em que eles estao sediados (segundo o site) eh:
You can send us regular mail to the following postal address:
Rue du Simplon 37
CH-1006 Lausanne
Switzerland
Our server hosting provider is located at the following address:
3185 Hochelaga
Montréal, Québec H1W 1G4
Canada
Our formal registered office is located at the following address:
Main Street, Jipfa Building, 3rd Floor
Road Town, Tortola
British Virgin Islands
o telefone eh encontrado no site do novativa ..a empresa a qual o marketiva eh filiada.
e qunato ao registro do marketiva se encontra no proprio site nos link:
http://www.marketiva.com/index.ncre?page=regulationhttp://www.marketiva.com/slideshow/regulat...cre?slide=rdpg1http://www.marketiva.com/slideshow/regulat...cre?slide=rdpg2http://www.marketiva.com/slideshow/regulat...e?slide=rdcovermas como eu disse , certeza ainda nao tenho ...mas vou tentar contato via postal para ver se os endereços conferem..
sua opiniao fica registrada (pelo menos para mim

que estou investindo lah e qualquer info sobre o marketiva me interressa)
vlws...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.