Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Forex Signals - Português - Opere Consoco
GETPAIDFORUM BRASIL > Mercado Financeiro > Forex
luizcarloso
www.POLIFX.com.br

É UM SERVIÇO DE SINAIS (QUANDO ENTRAR, STOP e LIMITE) - teste GRÁTIS

Veja o resultado dessa semana.

Meu MSN é: luizcarlosobr@yahoo.com.br

Qualquer dúvida manda um e-mail ou me adiciona.

Valeu turma!

SUCE$$O a todos!!!
Elxeno
alguem usa ou sabe algo sobre esse site?
e pro luiz carlos, tem um historico dos meses anteriores, em pips (de cada sinal)? la no site tem os sinais, mas num da pra ver se realmente deram lucro e tal... tem algo assim?
milhoranza
Opa...to usando...vale a pena sim biggrin.gif Essa semana tive 17% de lucro....isso pq num dos dias eu entrei atrasado e não fiz trade nenhuma hein...senão teria sido mais...
dellux
esse trading system eh baseado em que?
pra dar os sinais eu falo, eh importante pra ter uma ideia
outra coisa, qual a taxa de win/loss que esse sistema oferece?
como faço o teste gratis e por quanto tempo? (faria inicialmente no demo pra testar a viabilidade)
coutinhobr
QUOTE(dellux @ May 27 2006, 08:00 PM) [snapback]133765[/snapback]

esse trading system eh baseado em que?
pra dar os sinais eu falo, eh importante pra ter uma ideia
outra coisa, qual a taxa de win/loss que esse sistema oferece?
como faço o teste gratis e por quanto tempo? (faria inicialmente no demo pra testar a viabilidade)

Concordo com você caro dellux. Acho que seria interessante testar em conta virtual por um tempo.
milhoranza
Testei os sinais do Cesar da PoliFx em conta demo durante 2 semanas(que ofereceram free), e nestas duas semanas free tinha uma conta na marketiva que estava destruída por causa dos meus "maravilhosos" trades. Nestas duas semanas, não somente recuperei o que tinha perdido, mais de 50% dos $5 iniciais, como tb fiz um pequeno lucro de uns 25%. Aí depois disso decidi assinar o serviço e usá-lo numa conta real, operando com meus próprios recursos.
Elxeno
QUOTE(milhoranza @ May 29 2006, 05:12 PM) [snapback]134015[/snapback]

Testei os sinais do Cesar da PoliFx em conta demo durante 2 semanas(que ofereceram free), e nestas duas semanas free tinha uma conta na marketiva que estava destruída por causa dos meus "maravilhosos" trades. Nestas duas semanas, não somente recuperei o que tinha perdido, mais de 50% dos $5 iniciais, como tb fiz um pequeno lucro de uns 25%. Aí depois disso decidi assinar o serviço e usá-lo numa conta real, operando com meus próprios recursos.

quanto eles cobram?
qual foi o seu lucro total nessas 2 semanas?
milhoranza
QUOTE(Elxeno @ May 29 2006, 08:06 PM) [snapback]134037[/snapback]

quanto eles cobram?
qual foi o seu lucro total nessas 2 semanas?

Primeiro mes custa R$100,00 , os demais R$200,00. Tive um lucro de 17% na primeira semana.
Elxeno
e na segunda?
alomesforex
QUOTE(milhoranza @ May 30 2006, 04:47 PM) [snapback]134188[/snapback]

Primeiro mes custa R$100,00 , os demais R$200,00. Tive um lucro de 17% na primeira semana.

Em que horário os sinais são enviados? Em que corretora você abriu a conta real?
edlivre
Eu sou assinante e ja vi o cara acertar 15 dias seguidos mais ultimamente vem errando tudo,este mes que passou acho que errou quase todos os dias.Alguem tb assina? Conhecem outro serviço de sinais bom?
ronaldhp
Aí pessoal, na boa. Por que vocês não investem em educação financeira. Esse negocio de sinais é furada. A pessoa que souber antecipar exatamente o movimento do mercado, não perderá tempo em ensinar, ele vai aplicar e ganhar cada vez mais. Quando se tornar um BILIONÁRIO ele não vai nem querer saber quem inventou o Forex.
Tenho feito alguns cursos, e para quem não sabia nada, já estou conseguindo alguma coisa, algo bem modesto, mas positivo. Acho que este é o caminho. Vamos aprender a pescar e não a pedir emprestado.
Quem quiser trilhar o mesmo caminho o link é : Lupafx
Posso garantir que este investimento tem um retorno bem satisfatório.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.