- É mais facil prever a curto prazo, quanto mais longo prazo, mais dificil prever !
- Um bom especulador, sabe reagir ao mercado , se o mercado dispara, entre no mesmo sentido do movimento ( horario das noticias )
- Saiba identificar padroes como triangulos e outros, quase sempre funcionam muito bem...
- Nunca invista grande parte da sua margem, geralmente aplique de 10% a menos da margem em uma operaçao, assim na maioria das vezes conseguira recuperar a mesma caso erre na previsao
- Muitas pessoas usam stop loss, sinceramente não recomendo ja que geralmente aumentam a quantidade de perdas. Prefiro investir pouco da margem e so fechar a posiçao negativamente caso confirme reversao de tendencia, use targets pequenos
- Sempre que possivel use trailling stop...
As dicas ajudam os iniciantes a diminuirem suas perdas, claro que com mais experiencia, logo aprendem a usar a margem racionalmente, aplicando maiores quantidades em movimentos rapidos em reaçao ao mercado. Infelizemente não tenho tempo para ajudar todos que me adicionam no msn , caso queiram sinais gratis para ajudar um pouco confiram meu blog ( targetforex.blogspot.com ).
Para os interessados em uma ajuda mais exclusiva, dou sinais por msn( msn: investimentosonline@gmail.com )
Sucesso a todos