Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Duvida
GETPAIDFORUM BRASIL > Mercado Financeiro > Forex
renanpontes
Quando eu compro por exemplo o EUR/USD, e tiver em baixa de -10, é aconselhavel eu deixar aberto ate subir, ou vendo logo pra nao ter mais prejuizos?
lexluthor
Utilize o STOP-LOSS sempre! Coloque em -20/ -25 /-30, ou até mais ou menos dependendo da sua opinião. Se estiver -10, e você acredita pela sua análise que irá se recuperar então deixe aberto... mas se você acha que se precipitou então feche o quanto antes. Dê sempre uma boa margem pro stop-loss.. as vezes uma posição chega a -15 mas depois se recupera e fecho positivo. Mas depois de umas grandes perdas passeis sempre a utilizar stop-loss.
BRForex
eu tambem aconselho a usar o SL, mto embora para testar certos sistema poderia deixar de fora o stop loss, o que torna a operacao de altissimo risco.

o ideal é sempre planejar a operacao com todas as possibilidades.
renanpontes
e como ativa esse SL?
lexluthor
Ao abrir a posição deve ter um campo STOP LOSS e outro TAKE PROFIT. Você pode abrir a posição e somente depois mudar o SL e TP ...

Uma dica é caso a posição comece a dar lucro , comece a "encostar" mais o stop-loss, assim você maximiza o lucro..
Elxeno
QUOTE(lexluthor @ Apr 29 2006, 12:25 PM) [snapback]127624[/snapback]

Ao abrir a posição deve ter um campo STOP LOSS e outro TAKE PROFIT. Você pode abrir a posição e somente depois mudar o SL e TP ...

Uma dica é caso a posição comece a dar lucro , comece a "encostar" mais o stop-loss, assim você maximiza o lucro..

isso mesmo... vc pode colocar stop loss mesmo em profit... por exemplo.. tua posicao ta em +70 pips
aih pra vc num sair no preju vc muda stop loss pra +50 por exemplo, e aumenta o target... aih se continuar subindo vc vai lucrar mais, e se descer, vai parar nos 50 pips...
coutinhobr
QUOTE(Elxeno @ May 26 2006, 09:23 PM) [snapback]133595[/snapback]

isso mesmo... vc pode colocar stop loss mesmo em profit... por exemplo.. tua posicao ta em +70 pips
aih pra vc num sair no preju vc muda stop loss pra +50 por exemplo, e aumenta o target... aih se continuar subindo vc vai lucrar mais, e se descer, vai parar nos 50 pips...

Excelente essa dica. Comecei a operar esta semana ainda, mas ainda não havia pensado nisso... parabéns pela dica! Muito produtiva.
Elxeno
Excelente essa dica. Comecei a operar esta semana ainda, mas ainda não havia pensado nisso... parabéns pela dica! Muito produtiva.

eh.. eu sempre uso isso quando eu abro o marketiva e minhas trades ainda tao abertas... normalmente ja estao ou closed on target, ou closed on stop loss... xD (normalmente eu do uma olhada nas minhas trades umas 2 vezes por dia)
coutinhobr
QUOTE(Elxeno @ May 27 2006, 01:10 AM) [snapback]133638[/snapback]

eh.. eu sempre uso isso quando eu abro o marketiva e minhas trades ainda tao abertas... normalmente ja estao ou closed on target, ou closed on stop loss... xD (normalmente eu do uma olhada nas minhas trades umas 2 vezes por dia)

É uma boa mesmo, a partir da semana que vem é claro que vou começar a adotar esta estratégia. Muito boa.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.