Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Forex
GETPAIDFORUM BRASIL > Mercado Financeiro > Forex
ralsj
Como estavamos discutindo em outro tópico,seria interessante nós inserir no fórum,ou em algum site,um sistema para colocar em um único local todas as "dicas" que os sites especializados dão durante o dia,facilitando assim,a procura.

Acho que um tópico para o assunto ajudaria bastante,ou um mini-portal.

O problema do tópico é que a galera vai começar a responder e ai vira bagunça...

Acho que um mini-portal aqui pra galera ficaria mais fácil...

Coloquei no ar um script , deem uma olhada e me digam se daria certo: http://www.viciante.net/forex

Como vocês podem ver cada usuário pode deixar sua própria notícia,além do site ser bem leve...

Faço isso porque estou iniciando e acho que colocar tudo em um local só fica muito mais fácil...

Críticas e sugestoes sao bem vindas...

milhoranza
Essa idéia é muito boa. Assim não precisaríamos acessar vários sites para termos sinais do mercado, estaria tudo em um só lugar. Acho bacana citar a fonte em cada um dos posts.
Este teria de ser um tópico apenas para sinais de mercado e não discussão sobre os mesmos.

Apoiado! biggrin.gif
bruno10bruno
Acho uma ótima idéia, assim a galera do fórum q está querendo entrar no forex sempre vai ter um lugar onde pedir ajuda!!!
ralsj
Fariamos um tópico então?
Ou no site que eu sujeri?
Seria um tópico aberto para posts?
milhoranza
Eu voto pelo tópico aberto. Assim é menos um site que teremos que acessar. E conta já com a simpatia da galera e já é bem conhecido aqui no Brasil. tongue.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.