dellux
Mar 21 2006, 12:54 AM
....
BRForex
Mar 21 2006, 01:20 AM
depende muito do valor....
eu opero uma carteira com valores variando entre 4 e 10 k , com esse valor posso tirar 5 a 10 % .
ochacau
Mar 21 2006, 01:39 AM
Parece que o recordista, isso é oficial, não estou inventando, mas não lembro onde li e não me pessam para provar.
Foi um cara que fez 3050% em um mês!!! (Parece absurdo!)
Mas pelo que eu vi casos de pessoas conseguirem 400 ou 500% não são tão raros.
Mas para nós mortais acredito que da pra conseguir uns 50%!
tkmatsuo
Mar 21 2006, 01:40 AM
Eu até agora so perdi! hihihihim
Quer dizer.. até semana passada tava ganhando... essa semana comecei a perde o que tinha ganhado.... auhuhauhauh
Mas pretendo reverte a situação.... heheh
Té mais
ps: to a uma semana operando só...
ochacau
Mar 21 2006, 01:58 AM
QUOTE(tkmatsuo @ Mar 21 2006, 01:40 AM)
Eu até agora so perdi! hihihihim
Quer dizer.. até semana passada tava ganhando... essa semana comecei a perde o que tinha ganhado.... auhuhauhauh
Mas pretendo reverte a situação.... heheh
Té mais
ps: to a uma semana operando só...
[right][snapback]116171[/snapback][/right]
Haha... hoje é meu segundo dia operando.... abri minha conta sexta feira... aproveitei um pouco sexta e agora hoje de novo...
Por emquanto só perdi... mas porque fui afobado e não quis esperar o melhor momento... fiz umas aulinhas online sobre graficos e deu pra aprender umas manhas pra botar na pratica.... vamos ver agora com mais calma se eu consigo ganhar alguma coisa.
lexluthor
Mar 21 2006, 12:10 PM
Depende do capital que vc usa por operação, quanto mais capital maior a chance de lucro ( e também de perdas) ...
O recomendado é não usar mais que 10%. Ex. se vc tem $10.000 use no máximo 1000 por operação.
cado
Mar 21 2006, 12:23 PM
Eu também de principio fiz 103% de lucro em 15 dias, depois em 10 dias fiz 96% de puro lucro.. heheh dai desde semana passada to me ferrando com trades q reverteram toda a situaçao e me quebrou todo.. perdi $37 nessa bobera de final..
laimax
Mar 21 2006, 05:58 PM
Também opero carteira com alguns clientes e no mês de fevereiro fechei com 122%, meu record, foi um mês que consegui fazer 240%, mas em média não fico abaixo de 100% de lucro mensal.
marcosalmeida
Mar 22 2006, 09:32 PM
depende muito de como vc opera

o mercado é flexível demais e para operar uma montante legal vc tem que tem que conhecer o mercado, um lance espiritual tb ajuda muito nessas horas, ganância e tudo mais
forex é um mercado interessantíssimo para obter rendas e lucros, mas para quem sabe operar claro
dellux
Mar 23 2006, 03:27 AM
galera me adicionem no msn
dp podemos aprender mais um com o outro!
fxonline
Apr 17 2006, 10:51 AM
geralmente aplico sempre menos de 10% da margem por segurança, usando esse controle de riscos consegui 430% em um mes
cmian
Apr 18 2006, 06:45 PM
Sou novato nisso, criei minha conta no marketiva no inicio de março, consegui aproximadamente 130% de lucro.
E agora em abril, até o dia 18/04, já estou com 150% de lucro.
Nesse mês de abril eu já perdi muito, porém ainda assim estou com 150% de lucro, acho que sou agressivo... corro grandes riscos, mas com consciência!
dellux
Apr 19 2006, 10:45 PM
to ligado
vcs utilizam quais os principais recuros pra ter tais resultados?
leimax, emian digam ae...
o conjunto de indicadores e tals..
operam tb nos momentos de volatilidade?
Elxeno
May 26 2006, 10:09 PM
creio q um bom trader que nao arrisque mto consiga fazer uma media em torno de uns 20-30% por mes....
coutinhobr
May 26 2006, 11:24 PM
Estou achando este tópico muito interessante e como falou um amigo acima os que operam a mais tempo poderiam citar os indicadores que mais usam para operar, ex. MACD, méidas móveis, bandas de Bollinger... etc... citem aí pra gente ter uma idéia de um conjunto bom de indicadores.
Valeu!
coutinhobr
May 26 2006, 11:57 PM
Estou operando conta virtual ainda, mas espero operar live em alguns meses. Façam uma aproximação aqui mim. Vamos supor uma conta live com 300 dolares na Marketiva. Quanto ele pode ganhar (em dolar) em um mês? Levando em consideração este valor de U$300.00 e as taxas de Marketiva que nem sei quais são (spreads?).
Valeu gente.
Elxeno
May 27 2006, 02:07 AM
bom.. eu nao tenho experiencia nenhuma em forex, pode ser q seja sorte, mas nessa semana consegui 200 pips... somente com analise grafica...
eh praticamente 200% sobre o valor investido, por exemplo, dos 300 eu colocaria cerca de 50, entao teria um lucro de 100 usd nessa semana...
(na verdade eu tenho quase certeza q foi sorte...)
mas o eur/usd tava mto bom essa semana...
Edit: nao sei se a analise grafica eh feita da mesma forma que a analise grafica de forex, quis dizer que eu vejo o grafico, comparo o de 4 horas e o de 30 min, dai eu decido oq fazer...
KANENEO
May 30 2006, 11:19 PM
bom mensal eh meio complicado de se garantir ..mas media diaria eh de 3% a 5% dias com ateh 25% e dias com preju ...mas 3 a 5 eh facil fazer ...mas sempre ser cauteloso ..sem deixar operaçoes em aberto quando vc nao estiver olhando ...apenas deixe operacoes com lucro preso (ou seja o stop-lost acima do valor inicial....)
ai vc tem chance de ganhar legal.
dellux
Jun 20 2006, 07:54 PM
e vcs utilizam normalmente os indicadores padrão?
coutinhobr
Jun 22 2006, 11:09 PM
Bom, eu viso 20% sobre o valor total da conta por mês. Pra mim é possível conseguir isso sem arriscar tanto. Uma dica é estudar sobre "money management", realmente vale a pena. Acima de 20% de lucro só quando o mercado está muito favorável, mas mesmo assim, quando eu já consigo atingir a minha meta antes do final do mês eu tento arriscar menos ainda, podendo dessa forma selecionar ainda mais as entradas das operações, diminuindo o risco. Outra dica é usar o travamento de lucro, suindo o stop loss de acordo com a movimentaçao do mercado, garantindo um lucro mínimo. Aprendi isso e sempre uso quando estou acompanhando a trade.
Abraços.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.