Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Você'já tentou usar Forex ?
GETPAIDFORUM BRASIL > Mercado Financeiro > Forex
dorivalac
Você já tentou usar forex ? é o meio mais rentavel e seguro do momento,
tenho apostila de analise tecnica e fundamental.
Se fizer certinho, pode ganhar no minimo 5% ao dia e sem os riscos dos aut-surfs que somem a qualquer momento.

Forex trabalha com bolsa de valores e com corretoras sérias e registradas.

Para usar vc precisa escanear uma foto e comprovamente de endereço.

Precisa ter $1 pra entrar, e depois que enviar os documetnos vc ganha mais $5 da corretor Marketiva, entao fica com $6 pra ganhar dinheiro... repito, é mais rentavel que qualque routro aut-surf e totalmente seguro.

Se ovcê nao tem $1 eu envio para sua conta e-gold sem precisar devolver mais tarde (di gratis !) entra em contato se tiver interesse.

(este tipo de postagem é permitida aqui ? se nao fora avisa que eu removo !)
rsantos

Forex trabalha com bolsa de valores e com corretoras sérias e registradas.

Não entedi!!! ??????????

Seguro? Seguro pra quem?

Se fizer certinho, pode ganhar no minimo 5% ao dia e sem os riscos dos aut-surfs que somem a qualquer momento.

Cara, o FOREX não é bem assim. Não tão fácil como você diz.

Heosphoros
QUOTE(dorivalac @ Mar 4 2006, 01:39 PM)

Ganha no mínimo 5%....esses 5% vai ser do q sobra das perdas.....
dorivalac
Sua colocação é interessante, e praticament e 99% das pessoas que entram no forex perdem tudo, perde mesmo...porque acham que forex é igual bingo, que vc escolhe uma compra e se tiver sorte ele vai pro lado certo, mas nao é assim, forex é compra e venda de moeda estrangeira EURO DOLAR YEN etc... pra vc sabe rcomo comprar e quando vender, ler um pouco, e saber quando um país tem uma notica interessante para sua moeda , ou quando uma copra é desinteressane.

Se entrar no forex só contando com a sorte, aconselho desistir ! nem faça isto que vc vai perder tudo mesmo....

Mas se voce tem interesse em ganhar com segurança (forex nao é autosurf e seu mundo background) é coisa oficial, e pode ler um tutorial de umas 20 paginas... entao forex é lucrativo pra vc sem perdas. Mas se for do tipo que gosta de autosurf, deixa a grana lá e boa ! então esquece forex !!!!

Estes 5% é sobre o valor investido, se investir por exemplo 10 dolares, vai ganhar 0,50 no primeiro dia no minimo, no segundo dia vai ganhar sobre 10,5... evai acumulando...na sexta vai ter mais 12,50 porque é acumulativo e na proxima semana vc já começa com 12,50 ..e assim vai... mas nao é 5% isto é só um exemplo, o valor varia , tem dia que dá 50%

abraço a todos qualquer duvida é só perguntar...
celebrimbor
QUOTE(dorivalac @ Mar 4 2006, 08:00 PM)

Estes 5% é sobre o valor investido, se investir por exemplo 10 dolares, vai ganhar 0,50 no primeiro dia no minimo, no segundo dia vai ganhar sobre 10,5... evai acumulando...na sexta vai ter mais 12,50 porque é acumulativo e na proxima semana vc já começa com 12,50 ..e assim vai... mas nao é 5% isto é só um exemplo, o valor varia , tem dia que dá 50%

[right][snapback]111985[/snapback][/right]

Cara.. tu é maluco ou o quê?

blink.gif blink.gif blink.gif
cmian
Nossa muito interessante biggrin.gif
Fiquei interessado amigo... sou novo no sistema de surf's, e quero testar esse negócio novo sim smile.gif

Vou te mandar MP com minha conta e-gold, thanks.

EDIT: Não da rolo mandar comprovante de endereço pra eles não né?
lexluthor
QUOTE(dorivalac @ Mar 4 2006, 07:00 PM)
Sua colocação é interessante, e praticament e 99% das pessoas que entram no forex perdem tudo, perde mesmo...porque acham que forex é igual bingo, que vc escolhe uma compra e se tiver sorte ele vai pro lado certo, mas nao é assim, forex é compra e venda de moeda estrangeira EURO DOLAR YEN etc... pra vc sabe rcomo comprar e quando vender, ler um pouco, e saber quando um país tem uma notica interessante para sua moeda , ou quando uma copra é desinteressane.

Se entrar no forex só contando com a sorte, aconselho desistir ! nem faça isto que vc vai perder tudo mesmo....

Mas se voce tem interesse em ganhar com segurança (forex nao é autosurf e seu mundo background) é coisa oficial, e pode ler um tutorial de umas 20 paginas... entao forex é lucrativo pra vc sem perdas. Mas se for do tipo que gosta de autosurf, deixa a grana lá e boa ! então esquece forex !!!!

[right][snapback]111985[/snapback][/right]

forex não é bem assim colega. Não é algo do "momento". e 5% ao dia é possível, mas é muito variavel e pra grandes valores já se torna arriscado.
cado
Nao sei o que a galera reclama tanto.. comecei sozinho a tentar mexer no marketiva dia 15 de fevereiro.. na minha conta real (nao a virtual) desde o dia 15 ate fechar o mes de fevereiro, fechei com 101% de lucro.. comecei com os $5 q dao e fechei com $11.. começo de março to em 1% de preju, mas acredito recuperar logo..

forex nao eh impossivel, eu ja falei com quem converso no msn e tudo.. acho q vo para com hyip e auto surf, forex eh bem mais rentavel e seguro sim.. soh depende de voce!! ngn some com a tua grana.. se vc perder, foi culpa sua, nao um scammer ladrao..

Essa eh minha opiniao, nao conheço o criador do topico nem sou referral dele.. tongue.gif
cmian
Deixa eu ver se entendi... é tipo uma bolsa de valores, você tem que saber em qual moeda investir na hora certa... pode lucrar no minimo 5% se fizer as coisas certas, e perder tudo se for meio tapado em economia tongue.gif

Bom, estou interessado... porém não tenho 1 dollar pra começar, se alguem puder me dar ou emprestar isso eu agradeço.

Pode postar acc egold aki? Bom, quem puder doar posta aki q eu envio por mp, thanks.
Gabriel
QUOTE(cmian @ Mar 5 2006, 12:24 AM)
Deixa eu ver se entendi... é tipo uma bolsa de valores, você tem que saber em qual moeda investir na hora certa... pode lucrar no minimo 5% se fizer as  coisas certas, e perder tudo se for meio tapado em economia tongue.gif

Bom, estou interessado... porém não tenho 1 dollar pra começar, se alguem puder me dar ou emprestar isso eu agradeço.

Pode postar acc egold aki? Bom, quem puder doar posta aki q eu envio por mp, thanks.
[right][snapback]112089[/snapback][/right]

ao se cadastrar no marketiva, você ganha $5 para começar wink.gif
dorivalac
Só pra completar, o rendimento é alto porque existe risco tambem, pra quen nao estuda os graficos e o mercado, vai perder....precisa ler um pouco pra ganhar sempre ou ter lucros maiores que perdas ( no forex perder e ganhar é quase a mesma coisa, vc só precisa ter 30% de acerto e 10% de erro oq é normal).

Para os incrédulos, dá uma olhada no ORKUT, nas comunidade de FOREX e pergunte pra quem meche com isto.
cmian
Ganha 5 dollar, então pq tem um cara no forum dizendo que doa 1 dollar pra e-gold pra quem se cadastrar? :|

Eu me cadastrei, tenho agora os 5 live nao sei oq la ^^
Mas nao faço a minima de como investir... tem varias opções quando vou fazer a compra de uma moeda que não sei para que servem, não sei qual quantidade colocar e etc...

Precisava muito do curso, mandei pm pro cara ai... só não sei se ele vai me aceitar.
Gabriel
QUOTE(cmian @ Mar 5 2006, 03:51 AM)
Ganha 5 dollar, então pq tem um cara no forum dizendo que doa 1 dollar pra e-gold pra quem se cadastrar? :|

Mas nao faço a minima de como investir... tem varias opções quando vou fazer a compra de uma moeda que não sei para que servem, não sei qual quantidade colocar e etc...

Precisava muito do curso, mandei pm pro cara ai... só não sei se ele vai me aceitar.
[right][snapback]112139[/snapback][/right]

Não intendi muito bem, mas parece que o $1 é pela apostila, sei lá
Agora que você esta no começo, é bom usar os $10.000 que você ganha quando se cadastra, ele é um dinheiro "imaginario" para se usar quando está iniciando no forex.
laimax
QUOTE(cmian @ Mar 5 2006, 03:51 AM)

[right][snapback]112139[/snapback][/right]

Olá, sou a favor das pessoas que tomam iniciativas em investir em um mercado tão espetacular como o forex, mas essa história de que se ganha no minimo 5% ao dia , é pura ilusão de principiante, pois forex é um mercado de risco e você pode tanto ganhar 5% ao dia como perder 50% e se não usar stop loss levar um margin call.
Realmete, pode se ganhar muito no forex mas não conheço ninguém (pelo menos até o presente momento) que já começou ganhando, conheço traders que no começo chegou a perder $2000 (dois mil dolares), aqueles que pesistem e aprimoram seus metodos, seguem uma diciplina, traçam uma estratégia e tentam melhora-la a cada dia minimizando as perdas e maximizando os lucros, esses sim com o tempo terão retornos em algumas vezes de mais de 100% ao mês (já cheguei a fazer isso, e não é nada dificil), mas no inicio realmente é complicado, pois no mercado de cambio, qualquer noticia pode movimentar o mercado, e de uma hora pra outra uma tendencia se inverte.
Meu conselho aos iniciantes é estudo, e principalmente diciplina.
Não entrem nessa que logo de cara vão ganhar 5%, se acontecer ótimo, mas vão de vagar.
Respondendo a sua pergunta sobre a quantidade que pode negociar com os $5 que ganha na marketiva vou te dar um ex:

100Un=$1.00 de margem
200un=$2.00 de margem
300un.=$3.00 de margem
400un.=$4.00 de margem
500un.=$5.00 de margem e por aí vai.....

Quando for abrir uma posição mude de virtual trading para live trading, assim vai usar os $5.00 que lhe deram.
Espero ter ajudado
reinaldocwb
Você que já tem uma base caro dorivalac, eu que só acesso a internet em finais de semana, tenho chances nesse troço??
lexluthor
QUOTE(reinaldocwb @ Mar 5 2006, 08:54 PM)
Você que já tem uma base caro dorivalac, eu que só acesso a internet em finais de semana, tenho chances nesse troço??
[right][snapback]112359[/snapback][/right]

É difícil... o mercado fecha na sexta-feira as 19 hrse reabre so no domingo as 19 hrs ( horario de brasilia.)

Mas se vc tiver pelo menos 1 hr de acesso por dia já da pra operar biggrin.gif
dorivalac
Horario: abre domingo as 19h e depois fica 24h até sexta 19h.

Oqe foi dito de risco é real, bem, eu comecei dia 15 de dezembro, no começo dei sorte porque ganhei logo de cara, mas foi pura sorte, eu poderia ter perdido tambem. Depois percebi que a maioria perdia, e procurei saber como ganhar, isto é possivel utilizando tecnicas porque o andamento forex segue regras baseadas em analise tecnica e analise fundamental. Sabendo as duas e nao arriscando é possivel ganhar muito mais que autosurf e sem risco.

QUem precisar de tutorial, eu tenho algo quepode ajudar, manda seu email pro PM que mando o tutorial formato word.

Dica: Consulte o ORKUT que tem muita coisa lá

Aquela $1 não é pela apostila, eu nao estou cobrando, apenas ajudando a entrar. A apostila é "di gratis". Estou ajudando a entrar pra quem nao tem este dindim, mas acho que a maioria tem.

abraços
FaLgoR
Eu comecei a umas duas semanas no Marketiva usando dinheiro que eles fornecem pra começar. Dos $5 iniciais tirei $7.67, usando técnicas primitivas de analise (sou novato) e sempre pensando duas, três, quatro vezes antes de investir. Já tomei um belo susto esses dias, e agora pretendo estudar melhor antes de voltar a investir, porque de inicio pareceu facil, mas duas semanas me bastaram pra saber que esse negócio não é sorte e naaada fácil...
dellux
galera vamos colocar aki tudo que a gente pode saber sobre forex!
apostilas online e etc
to rpecisando de ajuda tb , sou novato
rsantos
QUOTE(dellux @ Mar 8 2006, 12:17 AM)
galera vamos colocar aki tudo que a gente pode saber sobre forex!
apostilas online e etc
to rpecisando de ajuda tb , sou novato
[right][snapback]112837[/snapback][/right]

Visite este fórum http://www.forexpivots.phpbbweb.com

É o melhor fórum sobre forex em língua portuguesa.

MoneyMan
Opa...

Gente quero começar a trabalhar com forex,,num tenho muito tempo livre,mais quero aprender o máximo possivel...

Se algum amigo ai quiser me ajudar,eu agradeceria muito...

Qualquer coisa é bem vinda,foruns,alguma apostila para eu ler,links e outras coisas....me adicionar no MSN tbm vale uhauh..

To procurando no forum,tem bastante coisa sobre isso aqui ja...

Num entendo nada do mercado forex,por isso preciso da ajuda de algum mestre ai..

Obrigado
Kratus
tenho apostila de analise tecnica e fundamental.

Forex é um investimento de alto risco.

Pode até ganhar 5% em um dia, mas suas expectativas de lucro são proporcionais ao risco, e isso de rendimento fixo em forex não existe, vai depender do mercado.

precisa ler um pouco pra ganhar sempre ou ter lucros maiores que perdas ( no forex perder e ganhar é quase a mesma coisa, vc só precisa ter 30% de acerto e 10% de erro oq é normal).

Forex requer bastante conhecimento, estude muito, utilize contas virtuais para conhecer o funcionamento, formule uma estratégia de investimento e gerenciamento de capital, coloque em prática(no virtual) até ter certeza de que ela funcione. A marketiva oferece $5 pra você começar, tire proveito disso. Quando achar que já conhece o bastante, arrisque investir um pouco mais.
Dorivalac, não tenho nada contra você, apenas discordo da idéia que você esta tentando passar. NÃO EXISTE lucro fácil em forex. A única razão para haver dinheiro nos mercados é que outros traders o colocaram lá. O mercado é uma grande multidão das pessoas. Cada membro dessa multidão tenta ganhar dinheiro em cima de outros sócios sendo mais esperto que eles. O mercado é um ambiente singularmente severo porque todo o mundo está contra você, e você está contra todo o mundo. O dinheiro que você pretende ganhar pertence a outras pessoas que não tem intenção de entregá-lo a você. Quando um iniciante ganha, ele se sente seguro, toma riscos desnecessários e perde tudo, devolvendo ao mercado mais dinheiro do tinha ganhado.

verinhakiedis
QUOTE(MoneyMan @ Mar 8 2006, 09:42 AM)
Opa...

Gente quero começar a trabalhar com forex,,num tenho muito tempo livre,mais quero aprender o máximo possivel...

Se algum amigo ai quiser me ajudar,eu agradeceria muito...

Qualquer coisa é bem vinda,foruns,alguma apostila para eu ler,links e outras coisas....me adicionar no MSN tbm vale uhauh..

To procurando no forum,tem bastante coisa sobre isso aqui ja...

Num entendo nada do mercado forex,por isso preciso da ajuda de algum mestre ai..

Obrigado
[right][snapback]112882[/snapback][/right]

somos 2..... rolleyes.gif rolleyes.gif rolleyes.gif
Kratus
Aqui vão alguns links:

Forex Pivots Brasil - Fórum sobre Forex em língua portuguesa.
Curso Aprendendo com gráficos - Curso online muito bom sobre análise técnica.
Equipe Forex - Aqui você pode fazer o download do MetaTrader e simular suas operações.
Forex Calendar - Veja como as notícias interferem no mercado.
Trading E-Books - Dezenas de ebooks sobre trading(em inglês sad.gif ).

Acho que já é um bom começo tongue.gif
dellux
QUOTE(Kratus @ Mar 13 2006, 07:21 PM)
Aqui vão alguns links:

Equipe Forex - Aqui você pode fazer o download do MetaTrader e simular suas operações.

Acho que já é um bom começo  tongue.gif
[right][snapback]114426[/snapback][/right]

que ótimo
se isso eh o começo, então tem mt mais do que isso?
BRForex
QUOTE(Kratus @ Mar 13 2006, 07:21 PM)
Aqui vão alguns links:

Acho que já é um bom começo  tongue.gif
[right][snapback]114426[/snapback][/right]

muito bom mesmo.
MoneyMan
Obrigado...

Pensei que ninguem ia postar nada aqui...ufffa ultimamente ninguem ajuda ninguem...

Obrigado Kratus
Autoestudo Center
Prezado(a)s,

Opero há muitos anos no mercado Forex. Já realizei uma série de cursos e palestras e percebi a necessidade de entendimentos básicos dentro deste incrivel mercado. Até mesmo na utilização de ferramentas existem muitas duvidas. Devido a este motivo resolvi, em conjunto com outros parceiros, construir um material. Se tiver interesse, favor acessar:

www.autoestudo.com.br ou
www.autoestudo.com ou
www.forex.autoestudo.com.br

abraco e boas operações

Servino
AutoEstudo Center
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.