QUOTE(cmian @ Mar 5 2006, 03:51 AM)
Ganha 5 dollar, então pq tem um cara no forum dizendo que doa 1 dollar pra e-gold pra quem se cadastrar? :|
Eu me cadastrei, tenho agora os 5 live nao sei oq la ^^
Mas nao faço a minima de como investir... tem varias opções quando vou fazer a compra de uma moeda que não sei para que servem, não sei qual quantidade colocar e etc...
Precisava muito do curso, mandei pm pro cara ai... só não sei se ele vai me aceitar.
[right][snapback]112139[/snapback][/right]
Olá, sou a favor das pessoas que tomam iniciativas em investir em um mercado tão espetacular como o forex, mas essa história de que se ganha no minimo 5% ao dia , é pura ilusão de principiante, pois forex é um mercado de risco e você pode tanto ganhar 5% ao dia como perder 50% e se não usar stop loss levar um margin call.
Realmete, pode se ganhar muito no forex mas não conheço ninguém (pelo menos até o presente momento) que já começou ganhando, conheço traders que no começo chegou a perder $2000 (dois mil dolares), aqueles que pesistem e aprimoram seus metodos, seguem uma diciplina, traçam uma estratégia e tentam melhora-la a cada dia minimizando as perdas e maximizando os lucros, esses sim com o tempo terão retornos em algumas vezes de mais de 100% ao mês (já cheguei a fazer isso, e não é nada dificil), mas no inicio realmente é complicado, pois no mercado de cambio, qualquer noticia pode movimentar o mercado, e de uma hora pra outra uma tendencia se inverte.
Meu conselho aos iniciantes é estudo, e principalmente diciplina.
Não entrem nessa que logo de cara vão ganhar 5%, se acontecer ótimo, mas vão de vagar.
Respondendo a sua pergunta sobre a quantidade que pode negociar com os $5 que ganha na marketiva vou te dar um ex:
100Un=$1.00 de margem
200un=$2.00 de margem
300un.=$3.00 de margem
400un.=$4.00 de margem
500un.=$5.00 de margem e por aí vai.....
Quando for abrir uma posição mude de virtual trading para live trading, assim vai usar os $5.00 que lhe deram.
Espero ter ajudado