Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Marketiva e Forex
GETPAIDFORUM BRASIL > Mercado Financeiro > Forex
FaLgoR
Estou tentando me informar sobre esse tal Forex que tanto se fala... tudo o que eu sei até agora é que consiste em uma troca de moedas. Alguém poderia por favor me dar uma luz, explicando umas coisas básicas sobre como usar o Marketiva? E se não for pedir demais, algumas manhas sobre Forex.

Desde já, muito obrigado!
k4lphite
Tente procurar no google e-books para forex. Também sou iniciante no Marketiva, nunca fiz nenhum deposito, mas ja estou com 34.00$ daqueles 5$ iniciais biggrin.gif... Só falta enviar os docs para receber na minha conta e-Gold!

Uma dica, nunca arrisque em moedas muito "voláteis", prefira Eur, Usd e Jpy.

Espero ter ajudado!
FaLgoR
Eu nem sei usar os $5 iniciais.. aliás eu não sei fazer nada la no Marketiva biggrin.gif
k4lphite
QUOTE(FaLgoR @ Feb 10 2006, 03:25 PM)
Eu nem sei usar os $5 iniciais.. aliás eu não sei fazer nada la no Marketiva biggrin.gif
[right][snapback]104567[/snapback][/right]

Comece com virtual trading.....
FaLgoR
Ta certo. Eu não tinha me ligado que tinha que baixar o client. Agora to la no virtual. Fiz $33 em virtual.. lol
lexluthor
Colega Falgor, dê uma olhada no Tópico Ações, Títulos e mercados. Lá tem um mini tutorial do MARKETIVA que BRFOREX fez. O marketiva ainda pode tirar dúvidas em portugues com o Mauro e/ou Pedro que são mto prestativos;
Se quiser me mande PM que passo e-books pra vc estudar. Se levar a sério, com responsabilidade, dedicação estudar poderá ter bons ganhos. Não vai mais depender de HYIP´s e sim do seu esforço para conseguir retornos =).

Eu estou na marketiva há 1semana + ou -, já fiz 7% nesse meio tempo... aprendendo e me dedicando bastante =).
FaLgoR
Valeu! biggrin.gif
Arcanjo
Já tenho algum tempo de Forex, para aqueles que quiserem iniciar nesse mercado estou oferecendo um treinamento básico gratuito desde que se cadastrem com esse link:

http://www.marketiva.com/
$5,00 de verdade para começar

Melhor que ficar perdendo com Hyips.
Mestre FOREX
Ola amigo,

Se quiser, dar uma passadinha na nossa comunidade de Forex, o endereco eh: Forex Pivots Brasil (a comunidade Forex brasileira).
Temos varias apostilas, manuais, faq e planilhas para download.

Abracos, smile.gif

lexluthor
QUOTE(Mestre FOREX @ Feb 20 2006, 11:55 AM)
Ola amigo,

Se quiser, dar uma passadinha na nossa comunidade de Forex, o endereco eh: Forex Pivots Brasil (a comunidade Forex brasileira).
Temos varias apostilas, manuais, faq e planilhas para download.

Abracos, smile.gif
[right][snapback]107745[/snapback][/right]

Muito bom esse fórum. Aprendi muito lá smile.gif
BRForex
tambem recomendo esse forum, mto util mesmo, o melhor em portugues. wink.gif
Tuffi
QUOTE(11ball @ Feb 10 2006, 05:30 PM)
Colega Falgor, dê uma olhada no Tópico Ações, Títulos e mercados. Lá tem um mini tutorial do MARKETIVA que BRFOREX fez. O marketiva ainda pode tirar dúvidas em portugues com o Mauro e/ou Pedro que são mto prestativos;
Se quiser me mande PM que passo e-books pra vc estudar. Se levar a sério, com responsabilidade, dedicação estudar poderá ter bons ganhos. Não vai mais depender de HYIP´s e sim do seu esforço para conseguir retornos =).

Eu estou na marketiva há 1semana + ou -, já fiz 7% nesse meio tempo... aprendendo e me dedicando bastante =).
[right][snapback]104634[/snapback][/right]

Voce pode mandar passo -ebooks. desde já obrigado
leo7800
QUOTE(Arcanjo @ Feb 17 2006, 12:59 PM) [snapback]106773[/snapback]

Já tenho algum tempo de Forex, para aqueles que quiserem iniciar nesse mercado estou oferecendo um treinamento básico gratuito desde que se cadastrem com esse link:
http://www.marketiva.com/
$5,00 de verdade para começar

Melhor que ficar perdendo com Hyips.

Registrando-se pelo link , você me ajudará?
diegudo
uma pergunta.. esse fórum foi desativado?
lexluthor
agora é
www.forexpivotsbrasil.com

Muito Melhor !
queo
depois de muito pesquisar eu vi sobre o livre birds watching a lion contry, algo assim, embora em ingles eu achei muito bacana o prefacio
ainda nao tive tempo de ler por conta da faculdade
xb47af
QUOTE(FaLgoR @ Feb 10 2006, 03:10 PM) [snapback]104535[/snapback]

Estou tentando me informar sobre esse tal Forex que tanto se fala... tudo o que eu sei até agora é que consiste em uma troca de moedas. Alguém poderia por favor me dar uma luz, explicando umas coisas básicas sobre como usar o Marketiva? E se não for pedir demais, algumas manhas sobre Forex.

Desde já, muito obrigado!

Rapaz... Sua pergunta ta muito generica.
VC tem que aprender um pouco sozinho
e ai tirar as duvidas que resterem
Opere no virtual que ajuda a aprender mais rapido
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.