Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: www.brforex.com
GETPAIDFORUM BRASIL > Mercado Financeiro > Forex
BRForex
Olá, estou com o site www.brforex.com e preciso do apoio de voces, preciso de criticas e sugestões, o proposito do site é exclusivamente Forex, nada de hyips ou afins.

Segue alguns itens que pensei e quero saber o que interessa ao membros e visitantes...

# Artigos especificos sobre Forex.

# Noticias atualizadas sempre em portugues

# mini cursos sobre forex.

# Analises dos mercados

# Explicacoes sobre sistemas de trades

# curso de programacao para MT

# Serviço de lista de discussao.

Quem tiver outras opiniões favor postar aqui, e quem nao conhece o forex , poderia gastar 10 minutos para ver o que poderias esta ganhando.

Vou usar esse topico para postar as Atualizacoes do site.
divulgandobr
Olá.
Bem interessante o site. Acho que tem um bom potencial.

Duas sugestões:
-Abandone a ideia de usar o php-nuke(ja fui webmaster de mais de um site em php-nuke e dou graças a Deus de ter ficado livre disso), experimente outros sistemas como Joomla, Xoops(meu preferido). O Xoops por exemplo tem modulo para cursos online(moodle) e além disso é mais seguro e mais rápido.

- Quando se posta imagens grandes no modulo de noticias o design fica quebrado(a imagem não é redimensionada automaticamente e o site fica com largura maior doque devia, não é possivel ver os blocos direitos por exemplo)

Boa sorte com o site e com certeza participarei a medida do possivel
BRForex
QUOTE(divulgandobr @ Jan 27 2006, 12:01 PM)
Olá.
Bem interessante o site. Acho que tem um bom potencial.

Duas sugestões:
-Abandone a ideia de usar o php-nuke(ja fui webmaster de mais de um site em php-nuke e dou graças a Deus de ter ficado livre disso),  experimente outros sistemas como Joomla, Xoops(meu preferido). O Xoops por exemplo tem modulo para cursos online(moodle) e além disso é mais seguro e mais rápido.

- Quando se posta imagens grandes no modulo de noticias o design fica quebrado(a imagem não é redimensionada automaticamente  e o site fica com largura maior doque devia, não é possivel ver os blocos direitos por exemplo)
Boa sorte com o site e com certeza participarei a medida do possivel
[right][snapback]99148[/snapback][/right]

obrigado pelas dicas, infelizmente o pessoal que topou essa do site nao manja de webdesgnir e afins, por isso negocio esta com problemas, quem sabe um dia possamos encontrar alguma alma caridosa para ajudar nisso rolleyes.gif
leitor
Parabéns pelo site. Estou lendo é achando tudo interessante. Gostei da abordagem simples e da proposta do site que pelo jeito só tem a melhorar.

Talvez a gente ainda volte a falar mais sobre forex...
Autoestudo Center
Prezado(a)s,

Opero há muitos anos no mercado Forex. Já realizei uma série de cursos e palestras e percebi a necessidade de entendimentos básicos dentro deste incrivel mercado. Até mesmo na utilização de ferramentas existem muitas duvidas. Devido a este motivo resolvi, em conjunto com outros parceiros, construir um material. Se tiver interesse, favor acessar:

www.autoestudo.com.br ou
www.autoestudo.com ou
www.forex.autoestudo.com.br

abraco e boas operações

Servino
AutoEstudo Center
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.