Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: compro apostila forex
GETPAIDFORUM BRASIL > Mercado Financeiro > Forex
Bleach2005
aew compro postila forex em portugues , interessados mandem uma pm pra mim flws
levi3
QUOTE(Bleach2005 @ Jan 8 2006, 10:02 PM)
aew  compro postila forex em portugues , interessados mandem uma pm pra mim flws
[right][snapback]91542[/snapback][/right]

Tenho material da ForexCuritiba..... Bom material...acompanha apostila e um CD.
Interessado envie PM
BRForex
QUOTE(Bleach2005 @ Jan 8 2006, 10:02 PM)
aew  compro postila forex em portugues , interessados mandem uma pm pra mim flws

eu tenho algumas apostilhas em portugues e alguns artigos se quiser eu posso te MANDAR GRÁTIS.

Agora se quiser algo mais aprofundado e especifico eu posso fazer uma apostilha para voce e/ou até te dar um treinamento especifico para voce, mas ai já não é GRÁTIS rolleyes.gif
S.Phoenix
Nesse link tem uma "videoaula" sobre forex!!!

Muito bacana!!!!

Foda é que de video tem muita pouca coisa!!! hehehe

É bom pra quem tem a manha no inglês. Porque a parte falada é a principal!

Vale a pena!!!

O que o cara fala (pelo menos até onde eu vi) tem um embasamento histórico muito forte!

Muito fera o vídeo
ylangboy
que link???
S.Phoenix
Oops...heheh blush.gif desculpa XD

http://www.tradingacademy.com/freeclasses/forex/

Mestre FOREX
QUOTE(Bleach2005 @ Jan 9 2006, 02:02 AM)

Amigao...

De uma passadinha la pelo nosso forum, temos vaaaarios artigos sobre Forex, apresentacoes, apostilas, calculadoras...tudo free...nao precisa pagar nada!

www.forexpivots.phpbbweb.com

"Onde a comunidade brasileira de Forex se encontra!"
Bleach2005
Aew agradeço a colaboração de todos , jah consegui umas apostila boas , enton não estou mais aceitando propostas, valew pessoal.
Autoestudo Center
Prezado(a)s,

Opero há muitos anos no mercado Forex. Já realizei uma série de cursos e palestras e percebi a necessidade de entendimentos básicos dentro deste incrivel mercado. Até mesmo na utilização de ferramentas existem muitas duvidas. Devido a este motivo resolvi, em conjunto com outros parceiros, construir um material. Se tiver interesse, favor acessar:

www.autoestudo.com.br ou
www.autoestudo.com ou
www.forex.autoestudo.com.br

abraco e boas operações

Servino
AutoEstudo Center
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.