Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Forex
GETPAIDFORUM BRASIL > Mercado Financeiro > Forex
i_got_a_need_for_speed
Gostaria que alguém me explicasse melhor estratégias de Forex e programas que não seja o marketiva que aceitem o e-gold.
Valeu e falou tongue.gif
divulgandobr
Existem centenas de estratégias para se operar forex, tem aquelas que so funcionam em determinadas moedas, tem aquelas que so funcionam em determinadas moedas e em determinados horários, tem de tudo...

Todos tentam achar a estratégia vencedora e infalível...mas isso NÃO existe.

O segredo é estudar os indicadores de uma estratégia qualquer..testá-la um tempo e ver se se adapta com seu estilo. Se não for rentável..mudar de estratégia..

Uma estratégia rentavel e miraculosa daria uns 70% de acerto? Provavelmente sim...70% seria incrivel.. mas 100% de acerto é igual elefante cor-de-rosa com bolinhas azuis..muito dificil de achar.
i_got_a_need_for_speed
QUOTE(divulgandobr @ Oct 30 2005, 02:49 PM)
Existem centenas de estratégias para se operar forex, tem aquelas que so funcionam em determinadas moedas, tem aquelas que so funcionam em determinadas moedas e em determinados horários, tem de tudo...

Todos tentam achar a estratégia vencedora e infalível...mas isso NÃO existe.

O segredo é estudar os indicadores de uma estratégia qualquer..testá-la um tempo e ver se se adapta com seu estilo. Se não for rentável..mudar de estratégia..

Uma estratégia rentavel e miraculosa daria uns 70% de acerto? Provavelmente sim...70% seria incrivel.. mas 100% de acerto é igual elefante cor-de-rosa com bolinhas azuis..muito dificil de achar.
[right][snapback]71076[/snapback][/right]

À menos que você pinte o elefante cor-de-rosa com bolinhas azuis , ele nunca vai ficar assim , portanto isso significa que vc tem que moldar o mercado ào seu favor , ou seja vc não tem que se adaptar ào meracado , mas sim o mercado tem que estar apto para atender às usas necessidades.
Sacou ? wink.gif
virtualfox
QUOTE(i_got_a_need_for_speed @ Oct 30 2005, 09:16 AM)
Gostaria que alguém me explicasse melhor estratégias de Forex e programas que não seja o marketiva que aceitem o e-gold.
Valeu e falou  tongue.gif
[right][snapback]70981[/snapback][/right]

O melhor que posso te dizer é estudar e muito os conceitos de Análise Fundamentalista e Técnica.
O cenário mundial afeta em muito o mercado Forex e só análise dos gráficos não é suficiente.
Mas tente saber o básica de análise como Médias Móveis, MACD, Ondas Elliott, Fibonacci,..
No emule tem diversos ebooks sobre AT e forex.
Como todo mercado de renda variável, perdas vão ocorrer, mas com o tempo vc conseguirá aumentar a probabilidade de ganhar e ter poucas perdas.

Eu, após 2 anos de estudo e investimento na bolsa, consigo manter meus acertos na casa dos 80%.

Não procure por sistemas de negociação automáticos pois só quem ganha é quem inventa e os vende.
Waggoner
Pelo jeito precisa aprender e isso requer tempo, pena não ter sad.gif . Mais pretendo um dia aprender a usar o Forex e investir meu $$$ rolleyes.gif
Autoestudo Center
Prezado(a)s,

Opero há muitos anos no mercado Forex. Já realizei uma série de cursos e palestras e percebi a necessidade de entendimentos básicos dentro deste incrivel mercado. Até mesmo na utilização de ferramentas existem muitas duvidas. Devido a este motivo resolvi, em conjunto com outros parceiros, construir um material. Se tiver interesse, favor acessar:

www.autoestudo.com.br ou
www.autoestudo.com ou
www.forex.autoestudo.com.br

abraco e boas operações

Servino
AutoEstudo Center
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.