pedrohas2000
Oct 23 2005, 03:34 AM
Olá, Meu nome é Pedro, sou trader de forex a mais de 1 ano.Muitos de vocês possui fundos para investimento mas não tem tempo ou conhecimento de investir nesse mercado, e muitos investem no arriscado mundo dos hyips e auto-surfs, ou programas de investimento.
Venha bater um papo no meu msn, tire suas duvidas e descubra por que não é golpe e sim um trabalho sério.
Obs! Não é Grupo de Investimento!é um trabalho particular e exclusivo, com contrato e todas atividades legais.
Quem se responsabiliza pela conta é o investidor, sendo assim o meu trabalho é somente operar e receber uma porcentagem estabelecida pelo adiministrador da conta.
granadigital
Oct 23 2005, 11:00 AM
olá nãoa ceita apenas 15$ mais??? 5 mil é dificil alguem ter, ñ aceita mais pequenos valores? grato
bdafonso
Oct 23 2005, 12:05 PM
Não estou querendo ser chato não, mas te vejo direto no marketiva e voce quase não conversa com o povo lá não, outra, poderia mostrar seu portifólio para mim? me adiciona ai no MSN, se o seu portifolio for bom faço investimentos com você. Estou sem tempo para operar!
pedrohas2000
Oct 23 2005, 02:40 PM
Não aceito mais pequenos valores, é só uma questão administrativa, mas o grupo continua ativo só para os membros.
Bdafonso, qual seu msn?
A proposito, eu não converso muito com o pessoal porque a maioria é iniciante, eu não posso ficar perdendo tempo ensinando pessoas que não sabem nem o que é high e low, concorda?
bdafonso
Oct 24 2005, 06:40 PM
Não concordo, se eu pensasse assim eu não estaria sendo correto comigo mesmo, pois já fui um iniciante um dia e agradeço aos advanceds, experts e gurus que me auxiliaram e me auxiliam nesse jornada em busca do conhecimento. Se eu pensasse assim seria infantilidade da minha parte e estaria sendo muito egoista, é claro que o meu trabalho é praticamenta uma venda de informação, mas as vezes rola umas dicas na faixa.
Obs: Estou aguardando se material junto com seu portifólio.
bdafonso
Oct 24 2005, 10:18 PM
Pessoal tomem cuidado, é mais um tentando passar o golpe no povo, ontem eu pedi umas 3 horas conversando com ele, e ele não manja nada de análise técnica, ele diz que faz analise real (hahaha) ou seja pelo que ele falou ele faz analise fundamental, mas ele nem sabe o que é isso 
Ontem eu passei um gráfico pra ele, ele não conseguia tirar as variaveis H, L e nem C da gráfico e me disse que pivot point é totalmente e não tem nada a ver com suporte e resistencia.
Tomem muito cuidado, mais um gatuno na praça:
opero sua conta forex, minimo 5 mil dolares. diz:
ei
só quero saber uma coisa
você esta quer investir comigo ou fez eu perder horas ontem a noite atoa?
mstrbrn diz:
eu acho que esta sendo o inverso
mstrbrn diz:
voce esta me fazendo perder tempo
mstrbrn diz:
voce nao manja nada de analise técnica
mstrbrn diz:
nao mostrou nenhum portifolio
ai ai ai
mstrbrn diz:
nao me deu nenhuma propostas
mstrbrn diz:
*proposta
perdi horas com voce
meu deus
mstrbrn diz:
quem esta perdendo tempo com voce sou eu
atoa
por isso num da
mstrbrn diz:
já enviou o material?
vou continuar sozinho mesmo
num da cara
mstrbrn diz:
screenshots do marketiva com virtual
mstrbrn diz:
isso nao convence ninguem
na verdade quem tem que estar correndo atraz disso é quem esta interssado
mstrbrn diz:
cara voce esta interessado em operar
eu tenho meu proprio dinheiro
mstrbrn diz:
eu tenho minha operadora
esta rendendo
mstrbrn diz:
tenho meu dinheiro
faço mais de 100 pips ao dia
mstrbrn diz:
tenho meus rendimentos que digam-se de passagem são ótimos
mstrbrn diz:
mas sou ganancioso e quero mais
mstrbrn diz:
administro meus bens e meu dinheiro
vou continuar sozinho
num da cara
mstrbrn diz:
passar bem
e ainda vem gente dizer que eu não sei fazer analise tecnica e não faço nem 20% ao dia
mstrbrn diz:
voce nem sabia o que era H,L,C
vai pra puta que pariu
mstrbrn diz:
nao sabe que pivot point e suporte e resistencia era a mesma coisa
le la denovo
no topico
mstrbrn diz:
ontem voce demonstrou isso
que voce tinha feito essas perguntas
mstrbrn diz:
se quiser eu posto nossa conversa inteira de ontem
posta la
mstrbrn diz:
sim e voce nao respondeu nenhuma
mstrbrn diz:
voce nao sabe nada filho
eu respondi todas as perguntas corretamente
mstrbrn diz:
respondeu nada
quem nao sabe pivotpoints e vc
vai te fuder
some daki
mstrbrn diz:
voce nao sabe de nada
desgraçado
voce que num sabe nada
mstrbrn diz:
voce nao manja analise tecnica nenhuma
não tenho qeu perder tempo com voce
mstrbrn diz:
fica tentando enrolar o pobo
mstrbrn diz:
*povo
mstrbrn diz:
e outra
mstrbrn diz:
me fez perder horas ontem
mstrbrn diz:
voce se contradiz direto
mstrbrn diz:
por favor, sai pra la gatuno
eu não preciso convercer ninguem, eu estou ganhando meus 100 pips ao dia e estou tranquiklolo
some daqui idiota
voce que me faz perder horas
mstrbrn diz:
e ainda é de um nivel extremamente baixissimo
e vem falar que eu que te fiz
vai te fuder
mstrbrn diz:
nao vou postar toda a enrolaçao de ontem no forum nao
mstrbrn diz:
vou só´postar só´esta conversa de baixo nivel seu
A mensagem a seguir não pôde ser entregue a todos os destinatários:
vou só´postar só´esta conversa de baixo nivel seu
e vá pra puta que pariu!
mstrbrn diz:
que baixo nivel
perdi horas ontem atoa respondendo pergunta pra otario
meu deus
mstrbrn diz:
nao quero ninguem desse nivel operando meus investimentos
sou de baixo nivel com pessoas baixas
mstrbrn diz:
voce nao tem noção nem da diferença de analise fundamental para técnica
vem aqui fazer perguntas enquanto estou trahandio
mstrbrn diz:
faz o seguinte
voce num sabe nem o que é analise tecnica
mstrbrn diz:
vai enganar outra freguesia, voce não esta brincando com muleques, nem com pessoas de 14 anos como voce vem dizendo
mstrbrn diz:
entao por favor caro Pedro Henrique
mstrbrn diz:
se é realmente esse o seu nome
vai te fuder
some daqui
vai emobora
mstrbrn diz:
se quer alguma coisa, envia um material decente
mstrbrn diz:
portifolio, suas analises
mstrbrn diz:
voce nem sabe o que é trade style
não vou enviar porcaria nenhuma, não pra quem nao vai investir
nossa vc é muito burro
mstrbrn diz:
vejo realmente que voce esta totalmente desconectado do mundo de cashprogram
mstrbrn diz:
ok basta
mstrbrn diz:
nao irei perder o meu tempo
vai embora
mstrbrn diz:
vou retira-lo da minha lista e passar bem
sai do meu msn sua praga
inseto
Thats off!
bdafonso
Oct 24 2005, 10:23 PM
Fiquem alertas sempre que ele criar algum post, pois ele tende a querer passar pra tras novos investidores e pessoas iniciantes no mundo de cashprograms. Mas felizmente ele consegue se contradizer varias vezes numa conversa, então quem presta atenção um pouquinho que seja percebe o mentiroso que ele é!
S.Phoenix
Oct 24 2005, 10:25 PM
Pedro = Alopes = mais outros tres usuários fantasmas aki!!!
pedrohas2000
Oct 24 2005, 10:47 PM
olha, eu não sou este tal de alopes!
outra, bdafonso, se eu sempre consigo contradizer é porque estou dizendo a verdade! se fosse mentira tudo que eu disse eu certamente iria me enrolar não acha?
agora mentiroso aqui é você, porque inventa tanta mentira sobre mim?porque esta com raiva?
pedrohas2000
Oct 24 2005, 10:49 PM
S.Phoenix é tanta coisa que o povo fala meu deus.
eu não sou alopes, meu nome é pedro mesmo, ja falaram até que eu era o randergel desfarçado, sinceramente.
membro2000
Oct 25 2005, 12:31 AM
é de bom tom só fazer certas acusações quando há provas...
obrigado
ricasso
Oct 25 2005, 12:41 AM
É impressão minha ou este tópico está duplicado?
Moderadores....
bdafonso
Oct 25 2005, 04:11 AM
Esse tópico esta praticamente em todas as seções do fórum.
luizblink182
Oct 25 2005, 03:20 PM
QUOTE(pedrohas2000 @ Oct 24 2005, 09:47 PM)
olha, eu não sou este tal de alopes!
outra, bdafonso, se eu sempre consigo contradizer é porque estou dizendo a verdade! se fosse mentira tudo que eu disse eu certamente iria me enrolar não acha?
agora mentiroso aqui é você, porque inventa tanta mentira sobre mim?porque esta com raiva?
[right][snapback]69821[/snapback][/right]
desculpa + depois dessa conversa que vocês 2 tiveram, você perdeu tua moral completamente... quem é que vai investir com alguem que manda o cliente se fuder?
Passar bem.
especiais
Oct 25 2005, 04:43 PM
Algo de interessante acontece...
Alguém pede um mínimo de US$ 5000.00 e nem ao menos trata bem um futuro cliente ? Lembre-se que é normal que qualquer um procure maiores informações antes de iniciar um investimento.
Se realmente estivesse tranquilo ganhando não estaria oferecendo pelo fórum afora. Veja se eu fico oferecendo algum serviço deste tipo por aqui. No final acabou perdendo a credibilidade, concorda ?
Procure tratar bem os potenciais clientes (mesmo que eles lhe irritem) pois faz parte visto que estará lucrando com eles.
Abraços !
Renato
pedrohas2000
Oct 26 2005, 01:12 AM
Amigos, eu disse mesmo isso, eu assumo!
mas porque eu fiz isso?
esse bdafonso, me fez perder 3 horas durante a madrugada só respondendo pergunta idiota, e pra que? ele não ia investir, queria ficar me testando e na propria conversa ele assume que faz seus proprios investimentos, ou seja, esse cara não bate bem!
Sinceramente eu fiquei furioso, ficar respondendo pergunta tolas altas horas da manha enquanto eu estava trabalhando e pra nada, qualquer um de vocês iria fazer a mesma coisa.
abraços
pedrohas2000
Oct 26 2005, 01:18 AM
Se realmente estivesse tranquilo ganhando não estaria oferecendo pelo fórum afora. Veja se eu fico oferecendo algum serviço deste tipo por aqui. No final acabou perdendo a credibilidade, concorda ?
Olha o serviço que eu vinha oferecendo era o seguinte, a minha operadora permite que eu opere mais de uma conta de uma só vez, então enquanto eu opero a minha eu pensei em abrir uma oportunidade para quem não tem tempo ou não sabe operar e ainda sim ganhando uma porcentagem de 30% sobre os lucros, é uma boa proposta para ambos os lados, mas o povo entende de outra maneira e os que vem criticar são aqueles que não tem dinheiro, é cada uma que vou falar pra você, e ainda vem um cara desocupado da vida me fazer pergunta durante toda noite enquanto estava trabalhando? eu fiquei muito bravo, e falei umas boas pra ele mesmo que ele merecia, e ainda inventou que tinha uma viagem pra fazer 5 horas da manhã.
especiais
Oct 26 2005, 10:39 AM
QUOTE(pedrohas2000 @ Oct 26 2005, 12:12 AM)
Amigos, eu disse mesmo isso, eu assumo!
mas porque eu fiz isso?
esse bdafonso, me fez perder 3 horas durante a madrugada só respondendo pergunta idiota, e pra que? ele não ia investir, queria ficar me testando e na propria conversa ele assume que faz seus proprios investimentos, ou seja, esse cara não bate bem!
Sinceramente eu fiquei furioso, ficar respondendo pergunta tolas altas horas da manha enquanto eu estava trabalhando e pra nada, qualquer um de vocês iria fazer a mesma coisa.
abraços
[right][snapback]70053[/snapback][/right]
Oi !
Qualquer um creio que não. Vc não vai me ver falando (ou escrevendo) este tipo de palavra, não por que eu seja um puritano e, sim, por saber contemplar e entender as intenções das pessoas. Se o bdafonso queria lhe testar, conseguiu pois mostrou o seu verdadeiro EU. Cuidado com isto pois o mundo está aí para nos testar diariamente.
Se vc ficou alterado por um teste de três horas, imagine o estresse provocado pelos contratos que tiver em aberto e, por ventura, estiverem indo para o caminho oposto... Nos contratos não adianta xingar...
Se foi algo do momento, perfeito mas concorda que poderá ocorrer novamente em um momento de crise ? Imagine alguém que, desconfiado por natureza, lhe confie um determinado valor para trabalhar. Ele ficará de minuto a minuto lhe chamando e pedindo informações... O que irá fazer, mandar ele ?
É importante salientar que, no mercado financeiro, se sobe de escada e se desce de elevador... Isto inclui a reputação.
Que seja um incentivo, meu objetivo não é ser moralista.
Abraços !
Renato
Gabriel
Oct 26 2005, 12:26 PM
ainda nao o baniram?
bdafonso
Oct 26 2005, 04:39 PM
Sabem o que me salvou de não ter investido com o alopes? Falta de material coeso, ele não apresentou nenhuma proposta cabível, apesar de demonstrar que era conhecedor do mercado forex e esta em parceria com um trader também, cheguei a colocar ele frente a frente com um broker da GTS e ele se saiu muito bem, mas a falta de material e de demonstrativos diários ou semanais pesaram muito na balança quando tive que decidir em investir ou não investir.
Pra aqueles que dizem que o pedrohas2000 é alopes percam as esperanças, atitudes dele possam vir a ser, mas ele não é pessoalmente a mesma pessoa, pois o alopes tem um pouco de conhecimento do mercado em que pisa, demonstrava paciencia e argumentos (talvez por ser gato escaldado).
Pedro, não o fiz perder tempo, apenas como o especiais comentou acima, preciso saber como funciona as engrenagens e o motor da pessoa que vai administrar meus investimentos no mercado capital e se realmente essa pessoa sabe como trazer liquidez para ambas as partes, ou se é mais um aventureiro que pensa que o mercado forex é apenas um joguinho de apostas tipo cassino: Agora vou apostar que vai subir, agora vou apostar que vai descer (hahah) BINGO!!
Pergunte para todos os traders e brokers que voce conhecer nesse mundo real e virtual a seguinte questao:
Qual a diferença ou fator entre uma conta virtual e a real? (A resposta será unânime)
R: Diferença que voce irá operar com dinheiro de verdade e o que afeta e mais pesa é o fator Psicológico
Voce foi tombado no 1o. Round, não argumentou comigo sobre sua proposta, portifolio e nem nada, ficou claro. Apenas deixou seu psicologico tomar conta enfurecendo-se por pensar que as negociaçoes seriam feitas assim, da noite para o dia.
Algumas semanas atrás tive perdas consideráveis que ultrapassaram o seu limite mínimo por causa de contas de egold minha que foram hackeadas, fique totalmente abalado, quem acompanhou minha jornada para se restabelecer pode comprovar. Agradeço o altagrana e todos os membros do Easy-Doubler pois souberam entender a situaçao ali passada, e graças a muito esforço, calculo, e frieza (não digo que fui frio o tempo todo) consegui me restabelecer e realizar os pagamentos para os membros do Easy-Doubler, recuperei 70% do valor perdido com programas de renda rápida (tomando risco e tudo mais).
Jhonn Lennon ja dizia, "We're playing those mind games together" é por ai, voce ganhando eu ganho, eu ganhando tem muitas pessoas que irão ganhar também e é assim que funciona, mas para isso temos que fazer esse jogo juntos, um auxiliando o outro, somando e multiplicando pois quando houver subtraição não seja influenciado no balanço final.
Desejo-lhe muitas melhoras, saude, dinheiro, paz e o principal: sabedoria.
Saudações,
Admin
Easy-Doubler.com
granadigital
Oct 26 2005, 05:14 PM
hehe ta pegando fogo o topico, bom eu de qualquer jeito não ia ter 5 mil, mesmo q fosse eu mesmo investir.
pedrohas2000
Oct 26 2005, 08:35 PM
Obrigado, mas não seja sinico bdafonso, você queria me fazer perder tempo, enquanto eu estava trabalhando, vocês podem falar falar falar, mas se ficassem 3 horas durante a madrugada respondendo pergunta que não vai levar a nada?(ele não ia investir), vocês teriam a mesma atitude sim, ninguem é palhaço de ninguem não!
bdafonso, ainda não desistiu de tentar queimar meu filme?
sabe quanto tempo eu tenho de experiencia?
me poupe cara.
não vou operar mais conta de ninguem ok?
vou continuar só com meu dinheiro mesmo, porque ficar aqui discutindo é perda de tempo, vocês sempre ser do contra, eu´apenas iria fazer um trabalho honesto, mas vocês conseguiram, pronto! não vou abrir oportunidade a mais ninguem.
abraços.
pedrohas2000
Oct 26 2005, 10:46 PM
e pra aqueles que duvidaram, eu mostro meu profit de hoje.
apaguei os valores e o par que eu uso.
e se vocês quizerem eu ou postar sempre as screens do dia aqui.
pedrohas2000
Oct 26 2005, 10:49 PM
lembrando que cada pip vale 1%.
67+13+84=164 pontos ou 164% do valor usado.
bruno10bruno
Oct 26 2005, 10:57 PM
Ae galera fala ai se p pedro ta certo pq nao entendo nada de forex!!!
Abraços a todos!!!
bdafonso
Oct 26 2005, 11:53 PM
Voce falou que nao estava mais operando que tinha fechado sua conta no marketiva, agora esta postando screens do marketiva? Bom legal pelo menos esta mostrando trabalho, agora não apaga pro povo ver que voce esta operando com virtual.
pedrohas2000
Oct 27 2005, 12:07 AM
que virtual voce ta louco?
olha a desk, afonfunds te diz alguma coisa?
se liga.
Eu reabri minha conta marketiva, pra movimentar e-golds.
membro2000
Oct 27 2005, 12:32 AM
QUOTE(pedrohas2000 @ Oct 27 2005, 01:49 AM)
lembrando que cada pip vale 1%.
67+13+84=164 pontos ou 164% do valor usado.
[right][snapback]70236[/snapback][/right]
porque motivo o pip vale 1%?
bdafonso
Oct 27 2005, 12:51 AM
Entao pode postar pro povo aqui o seu portifólio né?
pedrohas2000
Oct 27 2005, 01:50 AM
claro que pode
bdafonso
Oct 27 2005, 05:48 PM
Manda ai, estamos aguardando e nada de alterar a screenshot
TulioRJ
Oct 28 2005, 08:46 PM
eu conheco forex.... ja uso a algum tempo
e por acaso, uso o msmo programa q ele... o marketiva!
e eu achu q o pedro tah sendo honesto sim...
e pq estaria usando virtual trading??
vc ja usou? se vc perceber, no lugar de "Afonfounds" ficaria "virtual trading"
bdafonso
Oct 28 2005, 11:52 PM
QUOTE(TulioRJ @ Oct 28 2005, 07:46 PM)
eu conheco forex.... ja uso a algum tempo
e por acaso, uso o msmo programa q ele... o marketiva!
e eu achu q o pedro tah sendo honesto sim...
e pq estaria usando virtual trading??
vc ja usou? se vc perceber, no lugar de "Afonfounds" ficaria "virtual trading"
[right][snapback]70638[/snapback][/right]
Não compreendi sua colocação, tenho contas no marketiva também e conheço muito bem a plataforma.
pedrohas2000
Oct 29 2005, 07:49 PM
Ele quiz dizer que usa a mesma plataforma, logo ele entende que eu estava falando a verdade, pela desk ele confirma isto.
Abraços
bdafonso
Oct 29 2005, 11:43 PM
Voce falando a verdade?
pedrohas2000
Oct 30 2005, 12:21 AM
bdafonso ainda não desistiu?
Eu te fiz alguma coisa?
por que tem tanta raiva de mim?
bdafonso
Oct 30 2005, 03:16 AM
[03:07:10] joão victor entra na conversa
[03:07:11] joão victor diz:
esse site ai é bom?
[03:07:20] joão victor diz:
é seu?
[03:07:29] mstrbrn diz:
sim
[03:07:39] mstrbrn diz:
sou suspeito para falar se é bom ou não
[03:07:44] joão victor diz:
me passa o link
[03:07:49] mstrbrn diz:
mas o que posso dizer é que virtual com virtual e real com real
[03:08:07] joão victor diz:
qual o link?
[03:08:26] mstrbrn diz:
e que esta indo bem o virtual ( o real é meus investimentos pessoais )
[03:08:34] mstrbrn diz:
http://easy-doubler.com/?ref=1
[03:08:37] mstrbrn diz:
é meu link de indicado
[03:09:21] joão victor diz:
site bonito
[03:09:25] joão victor diz:
ummm
[03:09:34] mstrbrn diz:
eheh eu particularmente acho feio mas tudo bem
[03:09:42] mstrbrn diz:
em breve estarei atualizando o design para algo mais arrojado e profissional
[03:09:44] joão victor diz:
cara,
[03:10:03] joão victor diz:
por que você tem tanta raiva de mim?
[03:10:12] joão victor diz:
só porque eu sou bom no que faço?
[03:10:19] mstrbrn diz:
nao o conheço
[03:10:32] joão victor diz:
ou porque eu manjo com as palavras?
[03:10:40] joão victor diz:
pedrohas2000
[03:10:43] mstrbrn diz:
sinceramente eu não o conheço
[03:10:54] joão victor diz:
não mesmo
[03:11:01] joão victor diz:
nem me conhece pra me julgar
[03:11:11] joão victor diz:
fica me chamando de ladrão,
[03:11:26] joão victor diz:
se fosse na vida real cara vc tava com um processo nas costas
[03:11:32] mstrbrn diz:
ok agora que se identificou, passar bem pois lugar de trambiqueiro não é comigo
[03:11:35] mstrbrn diz:
PASSAR BEM
Eita bicho insistente.
pedrohas2000
Oct 30 2005, 03:20 AM
isso só prova que você quer queimar meu filme,
agora fala pra eles eu sou insistente?
quem é que ficava enviando mensagem pra mim toda hora me chamando disso e daquilo?
Ai pessoa esse joao victor não sou eu, usei apenas pra falar umas verdades pra esse cara ai.
e acho que ele faz tanto isso porque ele não tem um profit como o meu, e ja perdeu dinheiro de pessoas gente! ja ouvi falar que ele investiu e perdeu o dinheiro, acho que tudo que ele me acusou até agora é o que aconteceu com ele.
abraços
pedrohas2000
Oct 30 2005, 03:23 AM
Afonso quantos anos você tem?
Você parece uma criança.
gente esse cara é um pé no saco, toda hora ele vem no meu msn e fica que nem criança falando coisas pra mim. meu deus, acorda afonso!!ta louco?
Damon Reed
Oct 30 2005, 08:50 AM
QUOTE(pedrohas2000 @ Oct 30 2005, 03:23 AM)
Afonso quantos anos você tem?
Você parece uma criança.
gente esse cara é um pé no saco, toda hora ele vem no meu msn e fica que nem criança falando coisas pra mim. meu deus, acorda afonso!!ta louco?
[right][snapback]70955[/snapback][/right]
ueh, se o problema eh soh esse, bloqueia o cara...
pedrohas2000
Oct 30 2005, 05:10 PM
Já bloquiei,
eu não fiz isso antes porque eu não preciso ficar escondendo por traz do msn, mas começou a me encher o saco e não queria conversar então eu bloquiei
Mestre FOREX
Oct 31 2005, 12:10 PM
Oi Pessoal,
Muito interessante a discussao!
Trabalho com Forex Corporativo ha muitos anos, trabalhei como Forex Hedge Manager para empresas como Philips, DHL e Oracle atualmente trabalho com Management Accounting para um banco aqui na Irlanda.
Como voces podem ver, Forex nao eh novidade para mim. O que me assusta e alegra ao mesmo tempo eh que o Forex (online trading) esta crescendo de uma forma assustadora. Isso faz com que varios picaretas aparecam no mercado. Tenho alguns contatos no Brasil com pessoas que operam Forex, e ultimamente muita anarquia tem acontecido.
Para aqueles que queira entrar de cabeca no FOREX. Leiam bastante e nao se iludam por pessoas que queiram passar para tras oferecendo mundos e fundos.
Eu ja vi pessoas ai no Brasil anunciando ganhos "CONSISTENTES" de 3% ao dia!!!!!!!!!
Isso eh um absurdo! Embora eu mesmo tenho feito mas de 15% em alguns dias, mas isso sao casos extremamentes esporadicos, onde o indiviudo estara usando uma margem muito alta, o que podera acarretar em uma "MARGIN CALL".
Atualmente minha meta diaria eh 1% (muito alta eu sei), mas tentarei manter isso ate o fim do ano, e depois diminuir para 0.7% ao dia.
Grandes investidores, bancos, e empresas que trabalhei, teem meta de no maximo (maximo mesmo) 20-40% ao ano!!
Agora uma pessoa, um investidor privado me vem com a estoria de 3% ao dia??? Isso eh 60% ao mes ou 720% ao ano....
Com uma continha minima de €10,000,00 voce tem:
em um mes: 7,953.02
em um ano: 11,201,138.72,
Fazendo "compunding", he,he,he...isso chega a ser hilario.
Hoje em dia tem broker oferecendo ate 200:1 de margim!
O meu broker (oanda) oferece 50:1 de margim e atualmente eu uso 25:1.
Nao quero estou aqui para atacar o nosso amigo que inicio esse topico, mas so para alertar aqueles que gostariam de entrar nesse mercado.
Iniciei um blog ha alguns dias para trocar ideias com um amigo no Brasil, mas ele teem se expandido e atualmente, damos algumas dicas de operacoes, e TS.
Antes de alguem bombardiar, nao estou aqui para vender nenhum TS e nem administro contas (embora ter feito isso no passado).
Se quiserem visitar o endereco eh:
www.forexpivots.blogspot.com O meu e-mail para contato encontra-se disponivel no blog.
Abracos,
MARCELO MELO.
bdafonso
Oct 31 2005, 01:22 PM
Bom, muito bom. Agora cai entre nós, pessoas virem falar que fazem 1000% (10x) em até 2 dias e que conseguem manter uma média de 20% ao dia, outros me dizem que 5% ao dia é moleza de tirar. Só quem realmente opera sabe o quão felizes ficamos quanto atingimos uma % dessas de 15%-20% dia. Muitas vezes essa taxa é atingida ao mes por consequencia de muitos dias de operaçao e é muito celebrada.
especiais
Oct 31 2005, 02:44 PM
QUOTE(Mestre FOREX @ Oct 31 2005, 11:10 AM)
Oi Pessoal,
Muito interessante a discussao!
Trabalho com Forex Corporativo ha muitos anos, trabalhei como Forex Hedge Manager para empresas como Philips, DHL e Oracle atualmente trabalho com Management Accounting para um banco aqui na Irlanda.
Como voces podem ver, Forex nao eh novidade para mim. O que me assusta e alegra ao mesmo tempo eh que o Forex (online trading) esta crescendo de uma forma assustadora. Isso faz com que varios picaretas aparecam no mercado. Tenho alguns contatos no Brasil com pessoas que operam Forex, e ultimamente muita anarquia tem acontecido.
Para aqueles que queira entrar de cabeca no FOREX. Leiam bastante e nao se iludam por pessoas que queiram passar para tras oferecendo mundos e fundos.
Eu ja vi pessoas ai no Brasil anunciando ganhos "CONSISTENTES" de 3% ao dia!!!!!!!!!
Isso eh um absurdo! Embora eu mesmo tenho feito mas de 15% em alguns dias, mas isso sao casos extremamentes esporadicos, onde o indiviudo estara usando uma margem muito alta, o que podera acarretar em uma "MARGIN CALL".
Atualmente minha meta diaria eh 1% (muito alta eu sei), mas tentarei manter isso ate o fim do ano, e depois diminuir para 0.7% ao dia.
Grandes investidores, bancos, e empresas que trabalhei, teem meta de no maximo (maximo mesmo) 20-40% ao ano!!
Agora uma pessoa, um investidor privado me vem com a estoria de 3% ao dia??? Isso eh 60% ao mes ou 720% ao ano....
Hoje em dia tem broker oferecendo ate 200:1 de margim!
O meu broker (oanda) oferece 50:1 de margim e atualmente eu uso 25:1.
Nao quero estou aqui para atacar o nosso amigo que inicio esse topico, mas so para alertar aqueles que gostariam de entrar nesse mercado.
Iniciei um blog ha alguns dias para trocar ideias com um amigo no Brasil, mas ele teem se expandido e atualmente, damos algumas dicas de operacoes, e TS.
Antes de alguem bombardiar, nao estou aqui para vender nenhum TS e nem administro contas (embora ter feito isso no passado).
Se quiserem visitar o endereco eh:
www.forexpivots.blogspot.com O meu e-mail para contato encontra-se disponivel no blog.
Abracos,
MARCELO MELO.
[right][snapback]71277[/snapback][/right]
Parabéns pelo post !
Creio que estará auxiliando ao pessoal no entendimento deste mercado, visto que muito se alardeia sobre ganhos monumentais diariamente. Logicamente que é possível mas dentro de um risco bastante grande também (e é neste quesito que o pessoal acaba não analisando).
Abraços !
Renato
pedrohas2000
Oct 31 2005, 10:29 PM
A legal o post, amigo, vai mentir la na china!
você não sabe nem o que é forex!
gente esse cara está mentindo!
querendo se passar por mestre forex!
vocês acham que um cara que opera uma conta na irlanda, ja operou pra grandes empresas iria estar aqui no getpaidforum perdendo tempo postando seu "curriculo vitae" ?
pelo amor de Deus , vai enganar outro, 1% ao dia! você me faz rir!
um bom trader pra operar para uma grande empresa tem que ser formado como analista e fazer ao menos 60% ao dia seguros ok?
pedrohas2000
Oct 31 2005, 10:32 PM
e ele está reclamando que tem gente que oferece 3% ao dia, então como é que o MDD pagava os investidores?
vocês mesmo vem que na minha screenshot eu mostro que os ganhos diarios são bem diferentes desse pilantra ai!
Alguem ai quer dar uma dura de conhecimento nesse iniciante ai?
Bbdafonso?
soadcri
Oct 31 2005, 10:52 PM
QUOTE(pedrohas2000 @ Oct 31 2005, 10:32 PM)
e ele está reclamando que tem gente que oferece 3% ao dia, então como é que o MDD pagava os investidores?
vocês mesmo vem que na minha screenshot eu mostro que os ganhos diarios são bem diferentes desse pilantra ai!
Alguem ai quer dar uma dura de conhecimento nesse iniciante ai?
Bbdafonso?
[right][snapback]71398[/snapback][/right]
pedrohas2000 : baixo grau de escolaridade
pedrohas2000: sem educação
pedrohas2000: super informal nas palavras
pedrohas2000
Oct 31 2005, 11:04 PM
Soadcri , alguem pediu sua critica aqui sem fundamentos?
só mais uma coisa, empresas grandes possuem ações, elas não precisam de traders.
bdafonso
Nov 1 2005, 12:33 AM
Ehehe, pedrohas2000 tomara que ninguem te bana do fórum, pois você me diverte a beça, já virou motivo de chacota, não leve a mal não, mas esta engraçado D+...!

Estou quase colocando $1.000 pra voce fazer esses 60% num dia ai, que tal?
Mestre FOREX
Nov 1 2005, 09:38 AM
Bem...como disse acima, nao estou aqui para vender nada!
Quem parece nao entender nada eh esse tal de Pedro....
Meu amigo, para seu governo e melhor entendimento, veja o portfolio vs Interest Income das grandes empresas de gerenciamento de Fundo...oilhe o da JPMORGAN por exemplo e veja qual a % media de ganho por dia!
60%...voce me faz rir.

(voce ainda tem muito que aprender garoto)
Nao estou aqui para postar o meu CV, que com certeza (Gracas a Deus) eh muito mais comprehensivo que isso.
Voce mostrou ser uma pessoa totalmente ignorante dentro desse contexto: FOREX com esses ataques sem sentido.
Se voce tivesse um pouco mais de interpretacao de texto, veria que nao te agrevei no meu post...tudo bem, nao importo.
A respeito desse GetPaidForum, acho a iniciativa legal, embora nao participar de nenhum tipo de esquema do genero (nao tenho nada contra), me deparei com isso acidentalmente, fazendo uma pesquisa no Google sobre Forex Forums.
Uma coisa: Louco de quem colocar dinheiro na sua mao, nao pelo sua idoneidade (nao posso julgar isso), mas pela completa falta de postura sua e educacao, alem da falta de conhecimento do assunto.
Esse eh o meu ultimo post nesse Forum, quem quiser me contactar para discutir, ideias, e opnioes sobre Forex, acesse meu Blog ou entre em contato via e-mail.
Abraco a todos,
Ps.: "Forex Mestre" eh apenas um pseudonimo, meu caro...

voce me faz rir!
MARCELO.
www.forexpivots.blogspot.com
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.