pedrohas2000
Sep 18 2005, 01:58 AM
Olá, de acordo com o crescimento do grupo agora estamos aceitando quantias menores de dinheiro, depois de muita discução e pessoas que duvidaram e me chingaram muito eu gostaria de dizer que não disse que pagaria 20% ao dia , e também não disse que faço sempre essa meta, pode ser menor ou maior mas nunca ultrapassa disso, em minha meta o minimo é de 10 % e o maximo 20 %, e quero agradecer a todos que confiaram em mim sendo do forum ou não.
o rendimento para o grupo é 2% ao dia e o valor minimo é 15 dolares (por volta de 41 reais).
E quero sempre resaltar que quero sempre fazer um trabalho limpo e transparente.
Se tiverem duvidas comentem, quem estiver interessado
Msn: pedrohas2000@hotmail.com Em Breve o site estará pronto.
Gabriel
Sep 18 2005, 03:01 AM
Agora ficou bem melhor para os outros que ainda nao investiram, esta mais confiavel.
Gente eu investi com ele a um tempo atraz, e pedi o dinheiro antes de completar 1 mes e ele me pagou certinho, e que eu saiba esta pagando certinho todos os outros membros também.
Era issu.
brunors_mg
Sep 18 2005, 11:34 AM
Agora é outro assunto né, 2% ao dia inspira muito mais segurança do que os 20% ao dia antes defendidos.
E $15 como investimento mínimo facilitou muito.
Quero falar com vc no msn...
Falow.
fmontarroyos
Sep 19 2005, 03:29 AM
Olá,
Qual a garantia que você nos oferece quanto à veracidade desse investimento?? Você fornece seus dados? Como por exemplo, telefone, endereço, CPF ou um contrato?? Por favor, nos forneça as garantias!!!
Obs: Friso mais uma vez, quando falo garantias, não estou falando de lucros e sim da veracidade do investimento.
Atenciosamente,
Fabiano Montarroyos
pedrohas2000
Sep 19 2005, 04:36 AM
O site estará pronto o mais breve possivel.
e sim dou todas as informações inclusive cpf e endereço.
Ja pedi para um advogado fazer o contrato mas ele ainda não fez.
E não sei se é bom ainda. pois vai ter gasto com correio, além de poder demorar a chegar.
Comentem ai se vocês preferem contrato ou somente um contrato no site com termos ja resolve o caso?
brunors_mg
Sep 19 2005, 11:33 AM
Quanto mais caro vai ficar esse contrato do advogado?
Pq se ficar pouca coisa mais caro, com certeza vale a pena optar por ele.
Eu mesmo pagaria por esse contrato e pagaria o frete por encomenda normal, demora pra chegar mas é tranquilo de pagar um frete desse.
Falow.
tunicobgn
Sep 19 2005, 11:35 AM
qto mais garantias der e mais confiança passar, terá mais investidores....
Epaminondas
Sep 19 2005, 01:10 PM
Agora sim
A proposta ficou mais pé no chão! Talvez agora você consigo investidores... não sei. Sobre o altagrana que comentou muito no seu outro tópico, fale com ele pelo fórum dele, porque acho que não frequenta mais por aqui!
Obrigado.
Epaminondas
fabianosmpoars
Sep 19 2005, 04:46 PM
se for tudo legalizado eu entro
Caball
Sep 19 2005, 05:01 PM
Ow, algum filho de deus ai poderia me exclarecer o assunto desse tópico?? o que que vai ser lançado, uma espécie de hyip??
E vai ser legalizado??como que é isso??
por favor, deem uma luz pra mim...
soadcri
Sep 19 2005, 06:08 PM
pelo amor de Deus pessoal.... nao caiam nesse golpe
pedrohas2000
Sep 21 2005, 05:56 AM
Olha, para quem não sabe esse é um grupo de investimento.
quanto ao contrato, o valor será pequeno compensará muito.
Agora esse soadcri, me desculpa por ter te ofendido mas tive que falar a verdade.
não quero discutir com ninguem sei que você está bravo comigo, mas se acha que é golpe vá para outro forum. Você não entende nada de forex se entende-se não iria falar que é golpe! agora me da licença!
Msn : pedrohas2000@hotmail.com
soadcri
Sep 21 2005, 03:00 PM
caro colega,
quem viu os screens aonde vc operou o marketiva, entende o quanto vc conhece de forex market, conhece tanto que até agora ninguem se habilitou a colocar dinheiro na sua mão caro amigo.
eu vi as perguntas informais e sem fundamento que você fez no suporte da corretora, acho mehor você mudar de ramo LOL
se depender de mim, você não vai roubar dinheiro de ninguem.
quanto ao se sentir ofendido... nunca consegueria me sentir ofendido por uma pessoa inferior a mim.
abram o olho pessoal.
abraços
pedrohas2000
Sep 21 2005, 03:32 PM
Olha não estou afim de discutir com ninguem, você esta ofendido sim e está querendo queimar meu filme.
Olha, nunca fiz pergunta sem fundamentos, inclusive a unica pergunta que fiz sobre o marketiva foi por causa de um auto-trade que apareceu em minha conta a qual até hoje não teve utilidade nenhuma.
2ºo grupo ja tem 14 membros não venha falar o que você não sabe!
3ºvenha ver o meu novo profit, você além de não saber nada de forex, quer queimar o filme dos outros, tenho varias pessoas que podem confirmar, e que sempre duvidaram e hoje se arrependeram dessa duvida! Tente prejudicar outro porque o grupo ja esta funcionando e agora estará pronto o contrato.
bdafonso
Sep 22 2005, 07:05 AM
Bom ta ai o "especiais" que já presenciou algo do gênero e o final nao foi muito feliz não.
Caro pedrohas2000 voce sabe que tem que ser tudo legalizado pra você não tomar processo né? Tem que ter toda documentação, licença e contratos definidos e reconhecidos por cartórios.
E o pessoal que vai investir abram o olho, pois esse esquema de confie em mim só vai trazer dor de cabeça amanhã. Por que a decorrência da retenção indevida do capital e rendimentos de terceiros pode acarretar em uma ação por danos morais e materiais e não adianta ficar chorando depois da vaca morta!
pedrohas2000
Sep 23 2005, 05:59 PM
Olá amigos desculpa a demora das resposta pois o forex me toma bastante tempo.
Msn facilita muito, (pedrohas2000@hotmail.com).
Sim será tudo legalizado! o contrato já esta disponivel, agora será tudo atravéz de contrato, a respeito do site , será apenas pra consulta do grupo sobre quanto rendeu o dia e outras coisas amais.
não é hyip , não é corretora, é autonomo e no contrato eu terei total responsabilidade com o dinheiro investido assumindo todos os riscos de perda.
Até mais.Msn por favor.
pedrohas2000
Sep 24 2005, 01:27 AM
Agora já esta disponivel o grupo de discução, onde lá vocês podem discutir com outros investidores e saber como foi a transação do dia e quanto vocês tem a receber.
para entrar no grupo acesse o site : grupofx-subscribe@yahoogrupos.com.br
guilhermealbio
Mar 25 2006, 11:05 PM
QUOTE(pedrohas2000 @ Sep 24 2005, 01:27 AM)
Agora já esta disponivel o grupo de discução, onde lá vocês podem discutir com outros investidores e saber como foi a transação do dia e quanto vocês tem a receber.
para entrar no grupo acesse o site : grupofx-subscribe@yahoogrupos.com.br
[right][snapback]64866[/snapback][/right]
Tenho pagamento pendente no maxinvestforex abastante dias e até agora
nao recebi, no site só ta registrado pagamento até dia 19 de janeiro,
conversei com o pedrohas200 e ele disse que tinha deixado uma
posição aberta no marketiva por isso nao tava pagando, e ia começar
a pagar quando o problema tivesse resovido, mas até hoje parece que
não pagou a ninguem, o que aconteceu ? vc perdeu todo o dinnheiro dos
investidores no marketiva e por isso ta se oferecendo pra operar contas
dos outros ? por isso este anuncio (opero sua conta no marketiva )?
ta querendo recuperar o dinheiro perdido dos investidores no marketiva?
sera que da pra vc falar alguma coisa? pois nao aparece no msn mais, antes
aparecia todos os dias. Sera que vc ainda vai pagar alguem?
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.